[FilterScript] Base Sistema de Empregos
#1

Introduзгo

- Bem, antes de mais nada, esse й o meu PRIMEIRO filterscript й bem bбsico, uma base para o sistemas de emprego

Caracterнsticas
• Otimizado
• Dialogs em switch;
• Comando com a include y_commands;


Necessбrio
Include Y_Commands
Include DOF2
Include A_SAMP
Pasta Contas em scriptfiles

Cуdigo
pawn Код:
#include A_SAMP
#include  YSI\y_commands
#include  DOF2


#define DialogEmprego   (0)
#define DialogEmprego1  (1) // 1- Advogado
#define DialogEmprego2  (2) // 2- Lixeiro
#define DialogEmprego3  (3) // 3- Entregador de Jornal



enum MyInfo {

    MyEmprego
} ;

new MyPlayerInfo[MAX_PLAYERS][MyInfo];

MyNome(playerid) {

    new MyName[21];
    GetPlayerName(playerid, MyName, 21);
    return MyName;
}
SavePlayer(playerid) {

    new Arquivo[64];
    format(Arquivo, 64, "Contas/%d.cfg", MyNome(playerid));
    if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) DOF2_CreateFile(Arquivo); {
   
        DOF2_SetInt(Arquivo, "Emprego", MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego]);
        DOF2_SaveFile();
    }
}
LoadPlayer(playerid) {

    new Arquivo[64];
    format(Arquivo, 64, "Contas/%d.cfg", MyNome(playerid));
    if(!DOF2_FileExists(Arquivo)) {
   
        MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = DOF2_GetInt(Arquivo, "Emprego");
    }
}
AtualizarPlayer(playerid) {

    if(MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] == 1) {
   
        SetPlayerSkin(playerid, 1); // Coloque a skin que vocк quiser
        SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Coloque a coordenada que vocк quiser
        SetPlayerInterior(playerid, 0); // Coloque o Interior que vocк quiser
    }
    else if(MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] == 2) {

        SetPlayerSkin(playerid, 2); // Coloque a skin que vocк quiser
        SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Coloque a coordenada que vocк quiser
        SetPlayerInterior(playerid, 0); // Coloque o Interior que vocк quiser
    }
    else if(MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] == 3) {

        SetPlayerSkin(playerid, 3); // Coloque a skin que vocк quiser
        SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0); // Coloque a coordenada que vocк quiser
        SetPlayerInterior(playerid, 0); // Coloque o Interior que vocк quiser
    }
    return true;
}
public OnFilterScriptExit() {

    DOF2_Exit();
    return true ;
}
public OnPlayerConnect(playerid) {

    LoadPlayer(playerid);
    return true;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {

    SavePlayer(playerid);
    return true;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    switch (dialogid) {
   
        case DialogEmprego: {
       
            switch (listitem) {
           
                case 0: {
               
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de virar um advogado" ) ;
                    MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = 1;
                    SavePlayer(playerid);
                    AtualizarPlayer(playerid);
                }
                case 1: {
               
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de virar um Lixeiro" ) ;
                    MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = 2;
                    SavePlayer(playerid);
                    AtualizarPlayer(playerid);
                }
                case 2: {
               
                    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк acaba de virar um Entregador de Jornal" ) ;
                    MyPlayerInfo[playerid][MyEmprego] = 3;
                    SavePlayer(playerid);
                    AtualizarPlayer(playerid);
                }
            }
        }
    }
    return 1;
}

YCMD:pegaremprego ( playerid, params[], help ) {

    if ( help )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "Esse comando й usado para pegar emprego" ) ;
       
    ShowPlayerDialog(playerid, DialogEmprego, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Agкncia de Empregos", "Advogado ( Level 1 )\nLixeiro ( Level 2 )\nEntregador de Jornal ( Level 3 )", "Continuar", "Sair" ) ;
    return 1 ;
}
Crйditos
MyBlue
SAMP Team ( Past, Present, Future )
******
Double-O-Seven
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#2

Desperdнcio utilizar YSI com y_cmd e nгo y_ini tambйm.
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#3

Muito bom o sistema.

Espero que com isso, alguns membros utilize-o como base para criar o seu.

+REP.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Lуs
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Desperdнcio utilizar YSI com y_cmd e nгo y_ini tambйm.
Nunca usei y_ini

Quote:
Originally Posted by Coe1
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Muito bom o sistema.

Espero que com isso, alguns membros utilize-o como base para criar o seu.

+REP.
Brigado
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#5

Muito bom.. ;X
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#6

brigado ae
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#7

Quote:
Originally Posted by Lуs
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Desperdнcio utilizar YSI com y_cmd e nгo y_ini tambйm.
concordo, iniciei meu gm com YSI, usando y_cmd e y_ini, mas estava demorando muito para compilar, entгo abandonei-os e fui para DOF2 e ZCMD, enfim, se for para perder o tempo de compilaзгo utilize cmd e ini.
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#8

Muito bom ^^
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#9

como eu pego o emprego ?
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#10

Quote:
Originally Posted by Leopawno
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como eu pego o emprego ?
pawn Код:
YCMD:pegaremprego ( playerid, params[], help ) {

    if ( help )
        return SendClientMessage ( playerid, -1, "Esse comando й usado para pegar emprego" ) ;
       
    ShowPlayerDialog(playerid, DialogEmprego, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Agкncia de Empregos", "Advogado ( Level 1 )\nLixeiro ( Level 2 )\nEntregador de Jornal ( Level 3 )", "Continuar", "Sair" ) ;
    return 1 ;
}
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