[Ajuda] Erros Simples

Ajuda ae galera com esses erros:
pawn Код:
C:\Users\Analia\Desktop\ServerV2.0\gamemodes\BMC(401) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\Analia\Desktop\ServerV2.0\gamemodes\BMC(401) : error 017: undefined symbol "string"
C:\Users\Analia\Desktop\ServerV2.0\gamemodes\BMC(401) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Analia\Desktop\ServerV2.0\gamemodes\BMC(401) : fatal error 107: too many error messages on one line
A linha й essa:
pawn Код:
format(string,sizeof(string),"{FFFFFF}(ID: %d) %s",playerid,text);
Reply

Coloque isso antes da linha

new string[256];
Reply

Vlw lek
Reply

Alguem me ajuda coloquei um mapper no meu gamemodeinit e agora ta dando esse erro:
pawn Код:
C:\Users\Analia\Desktop\ServerV2.0\pawno\include\GameModeInit.inc(501) : error 021: symbol already defined: "CreateObject"
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Alguem me ajuda coloquei um mapper no meu gamemodeinit e agora ta dando esse erro:
pawn Код:
C:\Users\Analia\Desktop\ServerV2.0\pawno\include\GameModeInit.inc(501) : error 021: symbol already defined: "CreateObject"
Estбs a usar, a include streamer?
Reply

Quote:
Originally Posted by Diksplay
Посмотреть сообщение
Estбs a usar, a include streamer?
Sim .
Reply

Quote:
Originally Posted by ThiagoMK
Посмотреть сообщение
Sim .
Jб deu este erro comigo, se eu nгo me engano eu converti novamente, as vezes tambem, acontence isso, porcausa do execesso de objetos, ou sejб Se tiver um BILHГO, de CreateObjects, pode dar isso. se for porcausa disso, recomendo criar um FS.

@EDIT
Novamente, se nгo for, depois de converter. certifique-se, que estб colocando entre os:

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
// AQUI
    return 1;
}
Se nгo for novamente, nгo sei mas oquк fazer. ai vocк cria um FS, E Tenta compilar Com A Include Streamer, atualizada recentemente.
e soca o f5, na IDE do pawn.

ou mesmo certifique-se que, converteu normalmente exemplo:
pawn Код:
CreateObject(OBJETOID, X, Y, Z, 0.0, 0.0, 96.0);
Com todos os espaзos, para por as cordenadas, e o id do objeto.
Reply

Vocк colocou o objeto fora de ongamemodeinit..
Reply

Leia, minha resposta, que praticamente й um tutorial. kk
Reply

Eu ja converi varias vezes e continua o erro e eu coloquei em gamemodeinit.. Alguem ajuda ae..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)