Threads: 16
Gamemode: RPG, sem aqueles sistemas ridнculos de organizaзхes oque acaba matando o servidor. Sistemas que se pareзam um pouco com o RPG e nгo com um A/D / DM.
Filterscript: Sistema de oficina: o player vai atй uma oficina da um /oficina e lб teria varias opзхes.. etc..
Threads: 16
Estudo й meio chato.
Oque poderia й caprichar nas profissхes e ter criatividade para criar novos sistemas.
Threads: 57
Mais o foda й que to sem criatividade ... Estou pensando em trocar o sistema de estudos por um sistema SKILL ..
Exemplo : vocк comeзa num emprego e vai upando de cargo..
Threads: 11
Ridнculo sгo aquelas servidores que vocк pega profissхes em agencia de emprego,desde qnd uma pessoa vai na agencia de emprego atrбs de ''emprego'' de traficante,gangster e mafia ??
Threads: 67
Quote:
Originally Posted by Mr_Freesh
Ridнculo sгo aquelas servidores que vocк pega profissхes em agencia de emprego,desde qnd uma pessoa vai na agencia de emprego atrбs de ''emprego'' de traficante,gangster e mafia ??
|
Tambem acho! na verdade, eu acho que o player deveria ir na favela, da cidade e falar com um NPC, e ele iria te dar esse emprego, ou missхes para vocк fazer como traficante,gangster ou mafioso.