[Off] Ajudantes e Mappers [RolePlay]
#1

Leia para entender:
Bom galera, sem mais delongas eu estou programando um gamemode RolePlay, ele estб no inicio ainda, serб em MySQL com UCP.
Eu preciso de mapas para melhor RolePlay dos membros, tambйm que saiba no minimo oque й RolePlay, pois para mapear ou ajudar precisa ter um conhecimento mнnimo.

Serб mapas pequenos, como escritуrios, departamentos (tipo escritуrio), lojas...
Ajuda para testar, ajudar a desenvolver pequenos cуdigos que gastam tempo atoa (animaзхes, sons, posiзхes de objetos atacados em player).

Galera й isso, preciso de mapper e alguns auxiliares.
Ninguйm vai ter acesso ao .pwn ou .amx do GameMode.

Entrar em contato:
Para entrar em contato envie uma MP no fуrum, em breve talvez irei disponibilizar um fуrum para postagem de imagens e videos mostrando a evoluзгo do GameMode.
Porfavor enviar uma MP com o tнtulo "Servidor RolePlay".

Informaзхes do GameMode:
Vou dizer alguns sistemas que estou desenvolvendo, nгo sгo todos, pois irei fazer alguns inйditos e nгo irei falar pois tem alguns que vгo copiar.
pawn Код:
System Register/Login -> 100% (AVБ)
System House -> 90% (Falta sу por a dialog no /editarcasa)
Pedido:
Peзo que nгo postem neste tуpico outro tipo de assunto.
Eu posso ser encontrado aqui e no skype.
Skype: hotshow4. (Fico no fуrum e no skype)
Reply
#2

Boa sorte com o projeto.

Se precisar de algo na parte script me contata MP...
Reply
#3

Jб estб comeзando com o pй esquerdo... vocк nгo precisa de mapas para fazer um servidor de RP, mapas sгo apenas estйtica e podem ser os ъltimos a serem feitos.
Reply
#4

Se precisa de ajuda tou ai tambem tou editando meu servidor Roleplay des de 2010 , E ta dificil de aranja mappes e isso ai ..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)