[Ajuda] FS de hora real sу anoitece depois das 00:00
#1

Esse FS de hora real, sу anoitece completamente lб pra meia noite, antes disso fica um cйu meio alaranjado... Alguйm sabe se tem como ajeitar isso aн? ou um FS melhor...

(Eu jб usei o Search mas nгo encontrei soluзгo)

Код:
#include <a_samp>
// New's
new Text:TempoRoYal;
new HoraRoYal, MinutosRoYal;
new StringRoYalTempo[32];
//Forward's
forward Atualizartempo();
public Atualizartempo()
{
    gettime(HoraRoYal, MinutosRoYal);
    format(StringRoYalTempo,32,"%02d:%02d",HoraRoYal,MinutosRoYal);
    TextDrawSetString(TempoRoYal,StringRoYalTempo);

    SetWorldTime(HoraRoYal);

    new x=0;
    while(x!=MAX_PLAYERS) {
        if(IsPlayerConnected(x) && GetPlayerState(x) != PLAYER_STATE_NONE) {
            SetPlayerTime(x,HoraRoYal,MinutosRoYal);
        }
        x++;
    }
}


//--------------------------------------------------

public OnGameModeInit()
{
    TempoRoYal = TextDrawCreate(605.0,25.0,"00:00");
    TextDrawUseBox(TempoRoYal, 0);
    TextDrawFont(TempoRoYal, 1);
    TextDrawSetShadow(TempoRoYal,0);             // no shadow
    TextDrawSetOutline(TempoRoYal,2);            // thickness 1
    TextDrawBackgroundColor(TempoRoYal,0x000000FF);
    TextDrawColor(TempoRoYal,0xFFFFFFFF);
    TextDrawAlignment(TempoRoYal,3);
    TextDrawLetterSize(TempoRoYal,0.5,1.5);

    Atualizartempo();
    SetTimer("Atualizartempo",1000 * 60,1);

    return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid,TempoRoYal);
    gettime(HoraRoYal, MinutosRoYal);
    SetPlayerTime(playerid,HoraRoYal,MinutosRoYal);

    return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    TextDrawHideForPlayer(playerid,TempoRoYal);
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    gettime(HoraRoYal, MinutosRoYal);
    SetPlayerTime(playerid,HoraRoYal,MinutosRoYal);
    return 1;
}
Reply
#2

pawn Код:
new HoraRoYal, MinutoRoYal, SegundoRoYal;

public OnGameModeInit() {
      SetTimer("AtualizarTempo", 1000, true);
      return 1;
}

forward AtualizarTempo();
public AtualizarTempo() {
     gettime(HoraRoYal, MinutoRoYal, SegundoRoYal);
     switch(HoraRoYal) {
          case 0: SetWorldTime(0);
          case 1: SetWorldTime(1);
          case 2: SetWorldTime(2);
          case 3: SetWorldTime(3);
          case 4: SetWorldTime(4);
          case 5: SetWorldTime(5);
          case 6: SetWorldTime(6);
          case 7: SetWorldTime(7);
          case 8: SetWorldTime(8);
          case 9: SetWorldTime(9);
          case 10: SetWorldTime(10);
          case 11: SetWorldTime(11);
          case 12: SetWorldTime(12);
          case 13: SetWorldTime(13);
          case 14: SetWorldTime(14);
          case 15: SetWorldTime(15);
          case 16: SetWorldTime(16);
          case 17: SetWorldTime(17);
          case 18: SetWorldTime(18);
          case 19: SetWorldTime(19);
          case 20: SetWorldTime(20);
          case 21: SetWorldTime(21);
          case 22: SetWorldTime(22);
          case 23: SetWorldTime(23);
     }
     return 1;
}
Assim funcionarб creio eu
Reply
#3

Tenta adicionar +3 na hora do servidor.
Reply
#4

.FuneraL.
deu uns 26 erros! D:

Shadoww5 Nгo sei como faz... Sou iniciante...
Reply
#5

ta aqui vocк define a hora que vocк quer que fique de dia de noite tarde ...


pawn Код:
stock Mudarhora()
{
    gettime(hour, minute, second);
    if(hour == 1 && minute >= 0 && minute <= 59) { SetWorldTime(1); }
    if(hour == 2 && minute >= 0 && minute <= 59) { SetWorldTime(2); }
    if(hour == 3 && minute >= 0 && minute <= 59) { SetWorldTime(3); }
    if(hour == 4 && minute >= 0 && minute <= 59) { SetWorldTime(4); }
    if(hour == 5 && minute >= 0 && minute <= 39) { SetWorldTime(5); }

}
Reply
#6

cara, depende do estado de tempo (weather) com alguns бs 20h jб й noite com outros sу бs 0h entao й so voce alterar isso

SetWeather, penso que й essa a funcao, procure melhor no ****** e na wiki
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)