28.06.2013, 18:07
Tem como uma Pessoa com Um Nick Especifico Ficar Com Uma Skin Fixa? pode me passar como?
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
if (!strcmp(nome, "Lateamcraft")) // substitui o seu nick pelo nome especнfico..
{
SetPlayerSkin(playerid, 0); // 0 = skin fixa
}
}
Fera, https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=446719
Evita mais um tуpico. @EDIT: Nem vi que o Luigi postou HAEUHAEUAHEAUEAU Luigi shemale. |
BielCOP, o Lateamcraft й obrigado a pedir ajuda no seu tуpico
![]() Sу um toque, eu acho que nгo, vocк podia ser mais educado, ja que quer um fуrum limpo, que й uma coisa que todos nуs queremos ! |
Nao й questao do tуpico ser meu e eu estar querendo promovк-lo, de forma alguma!
Mas й que cansa ver tantos tуpicos de pedidos iguais sendo que criei este tуpico com a autorizaзao do Lux. |
BielCOP, o Lateamcraft й obrigado a pedir ajuda no seu tуpico
![]() Sу um toque, eu acho que nгo, vocк podia ser mais educado, ja que quer um fуrum limpo, que й uma coisa que todos nуs queremos ! Do you know english ? because you're drooling a lot Luigi, EUAHEUAHEUAHEUHAUEHA \/ brincadeira, abз ![]() |
Fera, o biel criou mais um tуpico inъtil, esse ai de pedir cуdigos e esse foi por dois motivos o real que й, qm passar pela board vai achar q ele й alguйm importante, mas ele й um atraso para a mesma, e segundo ele, o outro motivo й para acabar com a fama q a essa board й so gente pedindo coisa pronte e blб blб, sу rindo , o q as pessoas fazem naquele tуpico lixo?? Pedem cafй, mas eu to cagando para essas pessoas q pedem tudo pronto, sу acho q vcs deveriam de parar de ajudar pra ganhar um rep, essa й pra vc biel, e nem diria ajudar, pq vc nao ta ajudando esses caras nao.
|