[Ajuda] GM

Bom to querendo comecar um GameMode do 0 soque queria fazer um sistema de "REGISTRO" so que eu poco comecar um GameMode por um FS de Registro ??
Reply

Se vocк nгo sabe fazer um sistema de registro serб difнcil vocк fazer um gamemode sem depender do forum.
Reply

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
Se vocк nгo sabe fazer um sistema de registro serб difнcil vocк fazer um gamemode sem depender do forum.
Realmente, trabalhe com pequenos FSs, depois faзa grandes projetos, para depois tentar um GameMode, fica a dica.
Reply

Estude DOF2 e Search sistema de login que tu cria um sozinho assim que faзo os meus kk
Reply

Eu recomendo ler tutoriais sobre o mesmo , e para comeзar um gamemode serб necessбrio pelo menos o bбsico para prosseguir com o projeto , entгo estude bastante e escute a dica do "Chean: Estude DOF2 e Search sistema de login que tu cria um sozinho assim que faзo os meus kk." desse jeito vc evoluirб seus projetos e se tornarб mais experiente.
Reply

Cara, como vocк estб comeзando , te recomendo esse fs de admin: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=329307 Tente dar uma estudada nos seus cуdigos ..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)