24.06.2013, 08:59
Entгo meu servidor veio com o comando /setmoney, mas so que o setmoney sу da 50000 mil, eu queria pra colocar tipo /setmoney "id do player" "quantidade de dinheiro" em vez de dar 50000 mil de money eu queria que desse a quantidade que eu quizer ![Smiley](images/smilies/smile.png)
Como esse comando funciona: /setmoney "id do player" , vocк receberб 50000 mil de money.
Desde jб agradeзo.
![Smiley](images/smilies/smile.png)
Como esse comando funciona: /setmoney "id do player" , vocк receberб 50000 mil de money.
Код:
if(strcmp(cmd, "/setmoney", true) == 0) { if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid,0xFF0000FF,"Erro: Vocк nгo estб logado na Rcon!"); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, COR_USOCORRETO, "Uso correto: /setmoney [id do player]"); giveplayerid = strval(tmp); if(logado[playerid] == 1) { if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 5) { if(IsPlayerConnected(giveplayerid)) { GivePlayerMoney(giveplayerid, 50000); } else { format(string, sizeof(string), "%d nгo й um player ativo.", giveplayerid); SendClientMessage(playerid, ERRO, string); } } else { SendClientMessage(playerid, ERRO, "Erro: Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!"); } } else { SendClientMessage(playerid, ERRO, "Erro: Vocк tem que estar logado para usar este comando!"); } return 1; }