[FilterScript] Sistema de Crouch @ThunderGamesBR
#1

Sistema de Crouch (Versгo 1.0)
@ThunderGamesBR
• Prefбcio

Este sistema nгo tem muito oque explicar, pois quando vocк aperta a tecla 'C' e o personagem fica agachado(crouch), ele fica bebado, e quando ele fica de pй, a tela estabiliza normalmente, eu fiz rapidinho e nгo testei.

• Utilidade:

No meu modo de vкr, o fs й bem util pra servidores de DeathMatch.
Porque os carinhas estгo lб se matando e tal, e sempre tem os campers que ficam agachadinhos, ai eles comeзam a ficar dorgados por causa do efeito...


• Observaзхes:

Fiz este cуdigo para ser usado em meu mode, mais agora estou compartilhando com vocкs,
Em breve estarei fazendo uma update, visando melhorar algo do cуdigo.

• Erros/Dъvidas/Bug/Correзхes:

Reporte via pm, se vocк relatar diretamente no tуpico eu nгo irei responder.

• Autor do Cуdigo:

Lucas Vinнcius

• Download:

Crouch 1.0 @ThunderGamesBR - PASTEBIN
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#2

Cуdigo Ъtil...
Porйm bem pensado e legalzin.
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#3

Eu te dou ideias boas e vocк fica negando pra fazer sistema de dorgas, vйi, na boa.
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#4

Legal, parabйns.
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#5

Cara o efeito E de Drink de Cerveja ?
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#6

Code:
Este sistema nгo tem muito oque explicar, pois quando vocк aperta a tecla 'C' e o personagem fica agachado(crouch), ele fica bebado, e quando ele fica de pй, a tela estabiliza normalmente, eu fiz rapidinho e nгo testei.
= E sim fica meio sonso com a tela mexendo
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#7

fico bom, parabйns
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#8

Nгo deveria ser ao contrбrio?
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#9

Simples de + admita...

pawn Code:
#if !defined _samp_included
        #tryinclude <a_samp>
        #if !defined _samp_included
                #error unable to load a_samp.inc
        #endif
#endif

Pra que isso fio.

Explicaзгo:
pawn Code:
#tryinclude
Isto й semelhante a #include, mas se o arquivo nгo existir a compilaзгo nгo falha. Isso й ъtil apenas para incluir recursos em seu script, se uma pessoa tem o plugin correto instalado (ou, pelo menos, o plug-in incluem):

myinc.inc:
pawn Code:
#if defined _MY_INC_INC
    #endinput
#endif
#define _MY_INC_INC
 
stock MyIncFunc()
{
    printf("Hello");
}
Gamemode:
pawn Code:
#tryinclude <myinc>
 
main()
{
    #if defined _MY_INC_INC
        MyIncFunc();
    #endif
}
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#10

Seria melhor colocar em Codigo Util pq se voce ta no carro a tela vai fica mexendo tb OMG
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#11

Quote:
Originally Posted by Prefacio
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Seria melhor colocar em Codigo Util pq se voce ta no carro a tela vai fica mexendo tb OMG
dentro do carro? vou nem te responder, abз
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