Threads: 97
Olб, boas pessoal;
Entгo venho hoje aqui lhes pedir qual o Modo de servidor que mais cresce no Brasil.
O modos sгo: Rp/G, TdM, Caminheiro, e todos os outros que existirem..
Venho pedir aqui para saber, pois quem deve estar mais informado aqui, com certeza o forum-samp.
Att.
Threads: 66
O modo que mais cresce й aquele que vem para inovar! Utilize-se de todas as funзхes oferecidas pela biblioteca, e programe um modo mais diferente! Mas em minha opiniгo eu acredito que seja o Role Play Game
Threads: 44
Bloody vegas edit. Ou TDM qualquer editado.
Triste mais к isso. Pretendo mudar esta historia.
Threads: 49
Qualquer um, basta ter o que o povo gosta, basta pedir vбrias sugestхes de jogadores que pode fazer sucesso ( eles que vгo jogar...)
RolePlay no Brasil nгo cresce pois os GM que tem й tudo mal feito / mal editado, e essas pessos que criam nгo tem nenhum conhecimento sobre RolePlay.
Cria um RPG e fala que й RolePlay...
Threads: 164
Eu estive notando que Servidores de Truck estгo atingindo uma meta grande, deve ter crescido bastante o nъmero de servidores de Truck(Caminhгo).
Threads: 98
Eu curto DM/TDM.
Mas a maioria joga RPG por que nгo й sempre a mesma coisa...
Threads: 26
Eu acho que RP e RPG sгo muito incertos de se lotar. Mais se for 4FUN, DM, Drift, eu acho que й mais certo de se lotar !
Threads: 6
Quer ter um servidor de sucesso?
Primeiramente acabe com essa ideia de plagiar um servidor, tenha ideias construtivas e pense em algo inovador.
que provavelmente nгo seria um game-mode editado da " internet "
Melhor modo de jogo = new.pwn