[Ajuda] Objetos
#1

Olб pessoal

Bom eu estou comeзando a codar um GM porem eu preciso da ajudinha de vocкs

Tem uns objetos padrгo que jб vem no GTA mais eu quero tirar eles tipo a DP umas arvores assim como eu tiro objetos que jб vem no GTA?

e tambйm queria saber uns ID's de chгo piso e uns id de um piso de piscina


Por favor me ajude eu jб pesquisei aqui e no ****** ******* e nгo encontrei
Reply
#2

Eu uso esse:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=282801

Muito Bom...
Reply
#3

Usa o map editor, ele remove as coisas e jб te manda o cуdigo da remoзгo sem precisar converter em site.

Objetos:
http://www.k-dst.de/
Reply
#4

Sim eu uso o Map Editor do MTA mais pode me ensina onde eu devo clicar para remover?
Reply
#5

no MTA tem um opзгo na instalaзгo que й SDK module alguma coisa assim, voce marca ele e instala o mta.

dai quando voce usar o editor de mapas, em baixo vai ter um icone com uma bolinha azul e um x vermelho.

Clica ai e depois й so clicar no objeto que quiser remover e apertar delete.

Mas ja nao sei se tem algum site que converte os objetos que o MTA remove no map editor.

Esse link que eu e o Alucardsnow enviou pra ti ja й um programa que da os codigos dos objetos convertidos pela streamer que voce usa no seu servidor.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by maikonk
Посмотреть сообщение
no MTA tem um opзгo na instalaзгo que й SDK module alguma coisa assim, voce marca ele e instala o mta.

dai quando voce usar o editor de mapas, em baixo vai ter um icone com uma bolinha azul e um x vermelho.

Clica ai e depois й so clicar no objeto que quiser remover e apertar delete.

Mas ja nao sei se tem algum site que converte os objetos que o MTA remove no map editor.

Esse link que eu e o Alucardsnow enviou pra ti ja й um programa que da os codigos dos objetos convertidos pela streamer que voce usa no seu servidor.
Cara deu certo porem os matos eu nгo consigo remover eu clico em cima do mato que eu quero remover remove й o chгo pode me ajudar?
Reply
#7

Alguns matos bases de бrvores quando vocк tira sai a base do chгo tambйm.
Reply
#8

OK jб retirei oque eu queria e jб sei mexer para tirar os objetos mais eu quero os ID's todos os ID no MTA agente encontra somente alguns ID como eu coloco todos os ID no MTA?
Reply
#9

Alguйm me ajuda
Reply
#10

Alguйm? por favor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)