16.06.2013, 23:28
(
Последний раз редактировалось lucaspilar; 16.06.2013 в 23:48.
Причина: coloquei imagens
)
Sistema de compra de armas por dialogos v2.0
entгo, a uns tempos atraz postei um simples sistema de compra de armas por dialogo, ele nгo era muito bom, andei estudando um pouco e criei este outro FS de sistema de compra de arma por dialogo, ele tem 4 classes de armas que sгo:
Armas Brancas
Armas Fracas
Armas Medias
Armas Fortes
Equipamentos
Para ver o menu armas digite: /menuarmas
Ele esta bem melhor que o anterior, Eu Postei no pastebin mas ficou meio confuso, e como ele nгo e muto grande vou postar aqui mesmo, Por Favor: Avaliem, Deem dicas, mas Por Favor sem xingar, imagens e code abaixo:
sa-mp-064.jpg sa-mp-065.jpg sa-mp-066.jpg sa-mp-067.jpgsa-mp-068.jpg
entгo, a uns tempos atraz postei um simples sistema de compra de armas por dialogo, ele nгo era muito bom, andei estudando um pouco e criei este outro FS de sistema de compra de arma por dialogo, ele tem 4 classes de armas que sгo:
Armas Brancas
Armas Fracas
Armas Medias
Armas Fortes
Equipamentos
Para ver o menu armas digite: /menuarmas
Ele esta bem melhor que o anterior, Eu Postei no pastebin mas ficou meio confuso, e como ele nгo e muto grande vou postar aqui mesmo, Por Favor: Avaliem, Deem dicas, mas Por Favor sem xingar, imagens e code abaixo:
sa-mp-064.jpg sa-mp-065.jpg sa-mp-066.jpg sa-mp-067.jpgsa-mp-068.jpg
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <a_players>
#define DIALOG_ARMASMENU 8457
#define DIALOG_ARMASB 8458
#define DIALOG_ARMASF 8459
#define DIALOG_ARMASM 8460
#define DIALOG_ARMASFOR 8461
#define DIALOG_ARMASE 8462
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]){
if(strcmp(cmdtext, "/menuarmas", true) == 0){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "Armas Brancas\nArmas de Fogo Fraca\nArmas de Fogo Media\nArmas de Fogo Forte\nEquipamentos", "Selecionar","Sair");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_ARMASMENU){
if(response){
if(listitem == 0){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASB, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas Brancas", "Soco Inglкs, Preзo 500$ \nFaca, Preзo 800$ \nTaco de Baseball, preзo: 300$\nEspada, Preзo 3.000$\nVoltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 1){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASF, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas De Fogo Fraca", "pistola 9 milнmetros, Preзo 1.000$ \npistola 9 milimetros com silenciador, Preзo 1.500$\nVoltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 2){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASM, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas De Fogo Media", "Desert Eagle, Preзo 2.000$ \nTec-9, Preзo 2.500$ \nEspingarda, Preзo 3.000$\nVoltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 3){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASFOR, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas De Fogo Forte", "Shotgun de Cano Serrado, Preзo 6.000$ \nShotgun de Combat, Preзo 9.000$ \nMicro SMG/Uzi, Preзo 4.000$ \nMP5, Preзo 4.500$\nAK-47, Preзo 7.000$ \nM4, Preзo 7.800$ \nRifle, Preзo 6.000$ \nSniper, Preзo 7.000\nVoltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
if(listitem == 4){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASE, DIALOG_STYLE_LIST, "Equipamentos", "Paraquedas, Preзo 500$\nVoltar ao menu", "Comprar", "Cancelar");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASB){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 500$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Soco ingles Comprado com sucesso!!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 800) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 800$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -800);
SendClientMessage(playerid,-1,"Faca Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 2){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 300) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 300$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -300);
SendClientMessage(playerid,-1,"Taco de baseball Comprado com sucesso!!");
}
if(listitem == 3){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 3.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 8, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Espada Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 4){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "Armas Brancas\nArmas de Fogo Fraca\nArmas de Fogo Media\nArmas de Fogo Forte\nEquipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASF){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 1.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 22, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Pistola 9 milimetros Comprado com sucesso!!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 1500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 1.500$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -1500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Pistola 9 milimetros com silenciadora Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 2){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "Armas Brancas\nArmas de Fogo Fraca\nArmas de Fogo Media\nArmas de Fogo Forte\nEquipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASM){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 2000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 2.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -2000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Desert Eagle Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 2500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 2.500$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -2500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Tec-9 Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 2){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 3000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 3.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -3000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Espingarda Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 3){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "Armas Brancas\nArmas de Fogo Fraca\nArmas de Fogo Media\nArmas de Fogo Forte\nEquipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASFOR){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 6000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 6.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -6000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Shotgun de Cano Serrado Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 1){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 9000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 9.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 27, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -9000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Shotgun de Combat Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 2){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 4.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -4000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Micro SMG/Uzi Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 3){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 4500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 4.500$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -4500);
SendClientMessage(playerid,-1,"MP5 Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 4){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 7000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 7.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -7000);
SendClientMessage(playerid,-1,"AK-47 Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 5){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 7800) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 7.800$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -7800);
SendClientMessage(playerid,-1,"M4 Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 6){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 6000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 6.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -6000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Rifle Comprado com sucesso!!");
}
if(listitem == 7){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 7000) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 7.000$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 500);
GivePlayerMoney(playerid, -7000);
SendClientMessage(playerid,-1,"Sniper Comprada com sucesso!!");
}
if(listitem == 8){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "Armas Brancas\nArmas de Fogo Fraca\nArmas de Fogo Media\nArmas de Fogo Forte\nEquipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
if(dialogid == DIALOG_ARMASE){
if(response){
if(listitem == 0){
if(GetPlayerMoney(playerid) < 500) return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo possuн 500$!");
GivePlayerWeapon(playerid, 46, 1);
GivePlayerMoney(playerid, -500);
SendClientMessage(playerid,-1,"Paraquedas Comprado com sucesso!!");
}
if(listitem == 1){
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_ARMASMENU, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione A classe de arma desejada", "Armas Brancas\nArmas de Fogo Fraca\nArmas de Fogo Media\nArmas de Fogo Forte\nEquipamentos", "Selecionar","Sair");
}
}
}
return 1;
}