Threads: 81
Como funciona o pagamento?
Hum, criei uma conta no PayPal recentemente e to querendo adicionar fundos nela, como faзo? tem como transferir da minha conta do banco do brasil?
Threads: 36
O BB eu nгo sei, mas na pбgina do paypal diz:
"Se sua conta bancбria pertencer aos bancos Banco Citibank S.A., HSBC Bank Brasil S.A., Itaъ Unibanco S.A. e Banco Santander (Brasil) S. A., ela tambйm poderб ser usada para pagar suas compras com PayPal."
Como eu pago direto com o saldo em Dolar, tambйm nгo sei lhe dizer se vocк adicionar uma quantia em BRL e o pagamento for em USD (volt-host) se o paypal faz a conversгo cobrando alguma tarifa. =x
Threads: 4
Eu queria verdadeiramente um tutorial sobre esse paypal,pagseuguro. Qual o melhor?
Como uso? Exemplo para vips,itens em meu servidor Dm.
Tem como nгo, tentei com o BB mais nгo aceita, entгo, deixa queto. O jeito й se contentar com essas empresas BR.
Threads: 71
Pagseguro й o melhor gerenciador de serviзos de pagamentos onlines para pagamentos nacionais. PayPal vocк pode adicionar um cartгo de crйdito a sua conta (tem que confirmar) e ai, todas as compras que vocк fizer pelo PayPal vai ir na sua fatura jб convertido para R$.