[Ajuda] Nao consigo compilar de jeito nenhum !

Me ajudem, jб tentei de tudo, iria colocar no pastebin para facilitar, mas travou aqui pois era muito grande, por favor, me ajudem !!!
Esse GM eu nгo comecei do 0 nгo, peguei na homehots e editei, a unica coisa que eu mudei de "anormal" que nao foi os crйditos e os nomes, foi o /darvip que tentei colocar um sistema de vencimento automбtico e de dar level e dinheiro quando dar vip, se alguйm puder me ajudar por favor, mesmo que tiver que tirar esses sistema vip, e colocar um que vocкs achem que de certo, jб vou mandar o GM completo, com todas as includes e tudo necessбrio...

Erro: Na hora de compilar, da o seguinte erro, "pawn compiler library parou de funcionar"

Download do Arquivo
www.4shared.com/rar/d-uHONMd/AJUDA_GM.html?

Aguardo ajuda, obrigado !
Reply

uppa para o pastebin mais facil cara

as vezes e um { ou } que esta faltando
Reply

Algum [COD] seu ta fazendo isso, algo que vocк adicionou recentemente...
Reply

to tentando upar aqui no pastebin, ams enquanto eu nao consigo, alguem nao poderia pelo menos baixar e ver o GM.pwn pra ver se consegue arrumar pra mim or favor, ou se quiserem esperar eu terminar de upar tambem, tanto faz !
Reply

Quote:
Originally Posted by Piistolla
Посмотреть сообщение
to tentando upar aqui no pastebin, ams enquanto eu nao consigo, alguem nao poderia pelo menos baixar e ver o GM.pwn pra ver se consegue arrumar pra mim or favor, ou se quiserem esperar eu terminar de upar tambem, tanto faz !
Sei nгo em....
@Isso geralmente acontece por falta de chaves{}
Nao consegue upar no pastebin?
Reply

Desculpa so irei ver caso vc upe para o pastebin ou paste2.org
Reply

eu sei gente, que isso gera disconfianзa por estar em 4shared, mas to tentando upar no pastebin e fala "You have exceeded the maximum file size of 500 kilobytes per paste. PRO users don't have this limit!" to tentando paste2 agora ...
Reply

Reportado!
Lixo!

pawn Код:
Script para derrubar server de Habbo retro, extraia e abra o programa

L๏ร S๏๓๒гเ๏ร Stאlє
More...
Reply

paste2.org/XUzcDgWd

ta ai, consegui
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Reportado!
Lixo!

pawn Код:
Script para derrubar server de Habbo retro, extraia e abra o programa

L๏ร S๏๓๒гเ๏ร Stאlє
More...
Nгo cara, essa conta minha й antiga, da epoca de habbo, ja postei o GM no paste2.org relaxa ai mano .-. й conta velha, nem lembrava que era de habbo pirata, mas se puder ajudar, ja postei o link do GM !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)