06.06.2013, 19:25
Visualizador de Coordenadas de Objetos
Compatнvel com qualquer streamer de objetos decente
Compatнvel com qualquer streamer de objetos decente
Este й um FilterScript que eu fiz rapidamente para encontrar alguns objetos perdidos de alguns mapas que eu baixei. Fiz este FS por que nгo tinha encontrado nada que me ajudasse e que fosse compatнvel com streamer de objetos, vi apenas um parecido (feito pelo Garfield), mбs ele nгo era compatнvel com streamers de objetos.. entгo vou compartilhar este que fiz.
Imagem: http://i.imgur.com/WR2D3pe.jpg
Como usar:
Se vocк tem um objeto perdido que estб com streamer, basta carregar o FS e ver as coordenadas do objeto perdido, depois use o search de sua IDE (CTRL + F) e procure pela coordenada X. Se houver mais de um objeto com a coordenada X igual, tire a diferenзa pela coordenada Y ou Z.
Download:
pawn Code:
#include a_samp
#define public:do:%0(%1) forward %0(%1);public %0(%1)
new PlayerText3D:pLabel[MAX_PLAYERS][1000];
new bool:func;
public OnFilterScriptInit()
{
print("Object finder by Kuddy initialized.");
UpdatePlayers();
return 1;
}
public:do:UpdatePlayers()
{
if(func)
{
for(new playerid;playerid<MAX_PLAYERS;playerid++)
{
for(new i;i<1000;i++){if(pLabel[playerid][i]!=PlayerText3D:0)DeletePlayer3DTextLabel(playerid,pLabel[playerid][i]);}
}
SetTimer("UpdatePlayers",100,false);
func=false;
return 1;
}
func=true;
SetTimer("UpdatePlayers",2900,false);
for(new playerid;playerid<MAX_PLAYERS;playerid++)
{
if(!IsPlayerConnected(playerid))continue;
for(new i;i<1000;i++)
{
new Float:ox,Float:oy,Float:oz;
GetPlayerObjectPos(playerid,i,ox,oy,oz);
if(ox==oy&&oy==oz&&oz==0.0)continue;
new Float:rx,Float:ry,Float:rz;
GetPlayerObjectRot(playerid,i,rx,ry,rz);
new strin[112];
format(strin,112,"Position:{FFFFFF}\n%.5f, %.5f, %.5f\n{FF0000}Rotation:{FFFFFF}\n%.5f, %.5f, %.5f",ox,oy,oz,rx,ry,rz);
pLabel[playerid][i]=CreatePlayer3DTextLabel(playerid,strin,0xFF0000FF,ox,oy,oz,30.0);
//printf(strin);
}
}
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
for(new playerid;playerid<MAX_PLAYERS;playerid++)
{
for(new i;i<1000;i++){if(pLabel[playerid][i]!=PlayerText3D:0)DeletePlayer3DTextLabel(playerid,pLabel[playerid][i]);}
}
return 1;
}
Nгo postei em cуdigos ъteis pois й meio invisнvel e acho que isso tem uma grande utilidade pra qualquer dono de servidor.