[Ajuda] Limitando muniзгo no servidor
#1

bom estava pensando em limita as muniзгo pro meu servidor mais n ser por onde comeзar...
alguem poderia me passar uma base?
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#2

Eu tambem queria saber auguem ai responde o topico dele rsrs.
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#3

eu comecaria por ai:

GetPlayerAmmo
SetPlayerAmmo
OnPlayerUpdate
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#4

Vocк tambйm pode criar um SetTimer.

O SetTimer verifica a muniзгo do player, caso esteja maior que vocк tenha definido, seta a muniзгo dele ou retorna ban...
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#5

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
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Vocк tambйm pode criar um SetTimer.

O SetTimer verifica a muniзгo do player, caso esteja maior que vocк tenha definido, seta a muniзгo dele ou retorna ban...
eu faria assim:
pawn Код:
#define LIMITE    5000

//------

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerAmmo(playerid) > LIMITE)
    {
        SetPlayerAmmo(playerid, GetPlayerWeapon(playerid), LIMITE);
    }
    return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by SampSampa
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eu faria assim:
pawn Код:
#define LIMITE    5000

//------

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerAmmo(playerid) > LIMITE)
    {
        SetPlayerAmmo(playerid, GetPlayerWeapon(playerid), LIMITE);
    }
    return 1;
}
mais assim n pode dar lag?
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#7

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
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mais assim n pode dar lag?
nгo, a nгo ser que vc tenha MUITOS players no seu server todos ultrapassando o limite ao mesmo tempo.
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#8

Quote:
Originally Posted by SampSampa
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nгo, a nгo ser que vc tenha MUITOS players no seu server todos ultrapassando o limite ao mesmo tempo.
tranquilo vlw
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#9

Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
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mais assim n pode dar lag?
desotimizado й 10x melhor um settimer q usar sua funзгo
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#10

Quote:
Originally Posted by SampSampa
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eu faria assim:
pawn Код:
#define LIMITE    5000

//------

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerAmmo(playerid) > LIMITE)
    {
        SetPlayerAmmo(playerid, GetPlayerWeapon(playerid), LIMITE);
    }
    return 1;
}
A Utilizaзгo de um timer nгo iria diminuir a chance de lag e melhorar o script?
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