[FilterScript] Mascara XD
#1

Olб Forum SA:MP,

hoje venho trazer um Sistema de mascarar o Nick, Tipo acho qui e ъnico (pelo menos nunca vi um na net)...

Vou colocar em [pawn*] [/Pawn*] porque e um code pequeno tem apenas 144 linhas^^.

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT

#include                       <a_samp>
#include                       <sscanf2>
#include                         <zcmd>


new OldUsername[MAX_PLAYER_NAME][MAX_PLAYERS]; // aqui e pra obter seu nome de usuбrio de volta XD
new bool:Mascara[MAX_PLAYERS] = false;
new isHomem_Boot[MAX_PLAYER_NAME] = 0;//O nick qui vou usar na mascara e esse Homem_Boot haha'

#if defined FILTERSCRIPT

public OnFilterScriptInit()
{
    print("------------------------------------------------");
    print("|Mascara- Luxurion_Smoke ou Wanderson_SAMP |");
    print("------------------------------------------------");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

#else

main()
{
    print("  ");
}

#endif

public OnGameModeInit()
{
    AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
    return 1;
}

public OnGameModeExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
    return 1;
}

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    isHomem_Boot[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    isHomem_Boot[playerid] = 0;
    return 1;
}

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    return 1;
}

public OnVehicleSpawn(vehicleid)
{
    return 1;
}

public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid)
{
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
    if(Mascara[playerid])
    {
        new string[128];
        format(string, sizeof(string), "Homem_Boot: %s", text);
        ProxDetector(30.0, playerid, text, -1);
        return 0;
    }
    return 1;
}

CMD:mascara(playerid, params[])//aqui eo comando a ser usado /mascara
{
    if(isHomem_Boot[playerid] == 0)
    {
        new randomID = random(200);
        new string[35];
        isHomem_Boot[playerid] = true;
        GetPlayerName(playerid, string, sizeof(string));
        strmid(OldUsername[playerid], string, 0, strlen(string), 64);
        format(string,sizeof(string), "Homem_Boot", randomID);
        SetPlayerName(playerid, string);
        SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 19037, 2, 10, 4.7, 0.0, 90, 90, 0);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк colocou a mascara (/mascara para tira-la)");
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            ShowPlayerNameTagForPlayer(i, playerid, 0);
        }
    }
    else
    {
        SetPlayerName(playerid, OldUsername[playerid]);
        isHomem_Boot[playerid] = false;
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк retirou a mascara (/mascara para coloca-la)");
        if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 1)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            ShowPlayerNameTagForPlayer(i, playerid, 1);
        }
    }
    return 1;
}

stock ProxDetector(Float:radi, playerid, string[],color)
{
    new Float:x,Float:y,Float:z;
    GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,radi,x,y,z))
        {
            SendClientMessage(i,color,string);
        }
    }
}
Comentem e dкem sugestхes.

Atenciosamente,


Wanderson_SAMP
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#2

Legal, mas acho que seria o caso de cуdigos ъteis, mas ficou legal cara.
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#3

Quote:
Originally Posted by Exco
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Legal, mas acho que seria o caso de cуdigos ъteis, mas ficou legal cara.
Sim XD

Vlw mano.
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#4

Cadк os crйditos? e pra que esse loop?
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#5

legal
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#6

Isso nгo й uma filterscript, foram usadas varias callbacks vazias e muita coisa desnecessaria.

@edit

Brasil Forever Player.

Cheiro de plagio de nomes...
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#7

Se a utilizaзгo do cуdigo й apenas para mascarar o nome,nгo precisava dessas linhas todas,apenas salvava o nome antigo e setava outro...
Nгo precisava disso tudo..
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#8

Vocк usou main ,GameModeInit e FilterScriptInit tudo em uma so FS legal!
Fora que tem coisas desnecessaria , da pra melhorar o code .
Da pra deixar essa FS com menos de 30 Linhas!
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#9

Acho que nгo necessita de loops, й sу pro 'playerid' .
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#10

hum fico legal mano...
VOCE PODE ME DIZER UMA LINK COM ID DOS
pawn Код:
SetPlayerAttachedObject
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