[Off] Ajuda no meu PC

Sei que vгo reclamar pois aqui nao й forum disso mas ja cansei de procurar e nada, entгo se n for tentar ajudar por favor nao comente

Meu pc ta travando com a tela cheia de chuvisco e o ъnico jeito de arrumar й desligando na fonte, acontece geralmente quando to jogando qualquer jogo ou quando minha mгe joga aqueles aplicativos do fb.

Obs. Ja fiz a limpeza do cooler e da memуria RAM, e o pc nao esquenta quando ocorre isso

Se alguйm souber como resolver o problema, comente abaixo, grato.
Reply

Pode ser o monitor, coloque outro monitor, pode ser atй velho, para ver se isso aconteзe com ele.

Se nгo acontecer й seu monitor atual.
Reply

Quote:
Originally Posted by AlucardSnow
Посмотреть сообщение
Pode ser o monitor, coloque outro monitor, pode ser atй velho, para ver se isso aconteзe com ele.

Se nгo acontecer й seu monitor atual.
Tenho certeza que nao, pois o бudio trava tambem
Reply

Sua fonte estб superaquecendo?
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Sua fonte estб superaquecendo?
Como falei, o nada no pc esquenta
Reply

Leve hб algum tecnico para ver o problema.. Sу com o computador em mгos eu poderia lhe dar alguma luz kk'
Reply

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Leve hб algum tecnico para ver o problema.. Sу com o computador em mгos eu poderia lhe dar alguma luz kk'
Pdc kkkk, postei aqui pq as vezes alguйm teve o msm problema
Reply

Faзa uma limpeza geral(remova todos os componentes).
Apуs isto, troque a pasta tйrmica do processador.

Depois baixe o AIDA64 e monitore as temperaturas.
Reply

pode ser sua memoria RAM ... sabe que com o tempo os componentes do computador podem danificar, e como voce disse o som tambйm trava, entao so tem 3 opcoes, ou foi a RAM, ou й algo no processador, ou na motherboard que nao esta passando toda a informaзao... melhor perguntar numa loja mesmo!
Reply

Nгo й NADA disso. Nгo й de temperaturas, nem de fontes nem de RAM's. A ъnica temperatura que importa й a da placa de vнdeo. Recentemente, fez algum Overclock na placa grбfica ou no processador? Qual й a sua placa grбfica? Com certeza й da placa grбfica. Overclocks mal feitos originam esse tipo de problemas.

Baixe o Aida64 aqui.

Abra-o.
No menu superior clique em Ferramentas >> Teste de Estabilidade do Sistema.
Aн, desmarque todas as opзхes e marque apenas Stress GPU. Espere uns 10 Minutos.
Enquanto isso, vб na tela principal do AIDA >> Sensores e procure por GPU. Durante o teste fique de olho na temperatura da placa grбfica. Se passar os 70є pare o teste, limpe-a e recomece o teste. Se a temperatura nгo for alta, baixe este programa Prime95 e faзa um stress test ao seu processador, sempre com olho nas temperaturas do processador no AIDA. Se passar dos 65/70є considere comprar pasta tйrmica. Se nгo for nada disto, diga aqui.

Actualize o seu driver aqui:

AMD: Divers da AMD

nVidia: Drivers da nVidia

OBS: Placa grбfica = placa de vнdeo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)