[Ajuda] Nгo salva a skin
#1

Fiz isso pra salvar a skin ( e o resto das coisas..)

pawn Код:
stock SalvarConta(playerid)
{
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "AdmLevel", pDados[playerid][Admin]);
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Score", GetPlayerScore(playerid));
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Skin", GetPlayerSkin(playerid));
    DOF2_SetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid));
    DOF2_SetBool(GetarConta(playerid), "Cadastro", pDados[playerid][Cadastrado]);
    DOF2_SaveFile();
    return 1;
}

stock CarregarConta(playerid)
{
    pDados[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "AdmLevel");
    SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Score"));
    GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro"));
    SetPlayerSkin(playerid,DOF2_GetInt(GetarConta(playerid),"Skin"));
    return 1;
}
Feito,maravilha,salva tudo uma perfeiзгo,menos a skin.
Sempre volta a 0.
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#2

GetarConta ??
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#3

pawn Код:
#define arquivo "Contas/%s.ini"
// -----
stock GetarConta(playerid)
{
    new arq[40];
    format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
    return arq;
}
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#4

UP...
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#5

Eu tive o mesmo problema,vou te dar uma lуgica para vocк resolver,aн vocк arruma de acordo com o seu GM.
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid){
new arq[40];
format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
SetPlayerSkin(playerid,DOF2_GetInt(arq,"Skin"));
return 1;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by -******-
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Eu tive o mesmo problema,vou te dar uma lуgica para vocк resolver,aн vocк arruma de acordo com o seu GM.
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid){
new arq[40];
format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
SetPlayerSkin(playerid,DOF2_GetInt(arq,"Skin"));
return 1;
}
Problema,nгo й setar a Skin quando o player da spawn..
O problema й que ele nгo salva a skin do player.
Ela sempre retorna a 0 ( a skin do cj )
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#7

Quote:
Originally Posted by vitorvlv
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Problema,nгo й setar a Skin quando o player da spawn..
O problema й que ele nгo salva a skin do player.
Ela sempre retorna a 0 ( a skin do cj )
Nгo entendi muito bem,apуs o player sair do servidor...a conta dele em scriptfiles marca a skin como 0? ou isso sу ocorre quando o player da spawn e fica com a skin 0 e a parte da skin da conta seta automaticamente pra 0?
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#8

A conta dele em Scriptfiles marca a skin como 0.
Se eu mudar a skin dele no Scriptfiles,e ele logar,ele loga com a skin que eu coloquei lб,mas ao sair a skin sempre retorna a 0
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#9

Quote:
Originally Posted by vitorvlv
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A conta dele em Scriptfiles marca a skin como 0.
Se eu mudar a skin dele no Scriptfiles,e ele logar,ele loga com a skin que eu coloquei lб,mas ao sair a skin sempre retorna a 0
Entгo mude novamente a skin em scriptfiles e use como base o meu cуdigo,vai da certo.

Edit:Esqueci de um detalhe importante que o schoc citou.

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid){
new arq[40],pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
SetPlayerSkin(playerid,DOF2_GetInt(arq,"Skin"));
return 1;
}
Cуdigo corrigido.
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#10

Quote:
Originally Posted by -******-
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Entгo mude novamente a skin em scriptfiles e use como base o meu cуdigo,vai da certo.

Edit:Esqueci de um detalhe importante que o schoc citou.

pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid){
new arq[40],pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
SetPlayerSkin(playerid,DOF2_GetInt(arq,"Skin"));
return 1;
}
Cуdigo corrigido.
Seu cуdigo,e a mesma coisa que isso:
pawn Код:
stock CarregarConta(playerid)
{
    pDados[playerid][Admin] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "AdmLevel");
    SetPlayerScore(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Score"));
    GivePlayerMoney(playerid, DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Dinheiro"));
    //>>>> SetPlayerSkin(playerid,DOF2_GetInt(GetarConta(playerid),"Skin"));  //<<<<<
    return 1;
}

stock GetarConta(playerid)
{
    new arq[40];
    format(arq, sizeof(arq), arquivo, pName(playerid));
    return arq;
}
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