[Ajuda] Bug Em tempo Da GangZone
#1

Bom, estou com um erro aki no meu gm, que o player comeca a dominar o territorio e ele nunca acaba de dominar, segue aki o code
Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)// Groove Street
		{
		    if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    if(Dominando[playerid] == 1)
    			{
	   				SCM(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк ja estб dominando um territorio.");
	    			return 1;
	   			}
	   			if(GuerranaFavela == 1)
	   			{
	   				SCM(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio.");
	    			return 1;
	   			}
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street estгo dominando a Favela!",playername);
				SCMTODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
			    SCM(playerid, COLOR_GRAD3, "Fique esperto, A Polнcia e todas as gangues foram avisadas!");
			    SCM(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar estб area .");
                GangZoneFlashForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
                Dominando[playerid] = 1;
                ProvocoFavela[playerid] = 1;
                GuerranaFavela = 1;
       			TempoGuerraFavela = SetTimerEx("GuerraFavela", 60000, 0, "i", playerid);
				return 1;
@Edit o problema da favela foi consertado, so a pista agora que nao consigo
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#2

A Callback (public) GuerraFavela estб criada?
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#3

Sim. ela segue nesse estado:
Код:
public GuerraFavela(playerid)
{
	new string[128];
	new playername[MAX_PLAYER_NAME];
e depois disso comessam a seguir o nome das orgs:

Код:
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 14 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 14)
	{
	    if(ProvocoFavela[playerid] == 1)
		{
			if(IsPlayerInFavela(playerid))
			{
			    GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "%s e a Groove Street Dominaram a Favela!",playername);
				SCMTODOS(TEAM_GROVE_COLOR, string);
				SCM(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк dominou a Favela, a cada 5 minutos nela ganharб grana.");
				GangZoneStopFlashForAll(GZFavela);
				GangZoneShowForAll(GZFavela,TEAM_GROVE_COLOR);
				Dominando[playerid] = 0;
				ProvocoFavela[playerid] = 0;
				GuerranaFavela = 0;
				donoFavela = 1;
				KillTimer(TempoGuerraFavela);
				return 1;
			}
			else
			{
				SCM(playerid, COR_GRO, "Vocк nгo estб na Favela.");
				Dominando[playerid] = 0;
				GangZoneStopFlashForAll(GZFavela);
				GangZoneShowForAll(GZFavela, 0xFFFFFF96);
				ProvocoFavela[playerid] = 0;
				GuerranaFavela = 0;
				donoFavela = 0;
				KillTimer(TempoGuerraFavela);
				return 1;
			}
		}
		return 1;
	}
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