29.05.2013, 20:03
Bom, meu comando de criar carro sу cria pelo nome completo do veiculo e fica bem chato de ficar escrevendo o nome completo de alguns veнculos por que sгo muito grandes, entгo queria pedir a ajuda de alguйm para me ajudar a criar carro pelo id e pelo nome tambйm, tipo da pra criar o carro sem precisar por o nome completo, eu jб vi em alguns server que era sу digitar "/carro blista 0 0" ou "/carro bli 0 0" que jб criava o blista compact, isso funcionava com todos carros e tambйm dava pra criar pelo id "/carro 411 0 0" ai spawnava o infernus e se vocк nгo soubesse o id era sу fazer "/carro infernus 0 0"
Vou deixar meu comando para me ajudarem, obrigado.
Vou deixar meu comando para me ajudarem, obrigado.
pawn Код:
CMD:car(playerid, params[])
{
if(AFKP[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Vocк estб ausente.");
if(Logado[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Vocк deve logar primeiro.");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Vocк jб esta em um veнculo.");
new Veiculo[25], Cor, Cor2;
if(sscanf(params, "s[25]dd",Veiculo,Cor,Cor2)) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[INFO] /Car [nome] [cor] [cor2]");
new bool:existe, VeiculoID;
for(new r = 0;r < 212; r++)
{
if(!strcmp(Veiculo, VNomes[r],true))
{
existe = true;
}
if(!strcmp(Veiculo,VNomes[r],true)) VeiculoID = (r+400);
}
if(!existe) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "[ERRO] Veнculo nгo existe.");
if(MundoDM[playerid] == false)
{
if(VeiculoID == 520 || VeiculoID == 432 || VeiculoID == 592 || VeiculoID == 425 ||
VeiculoID == 464) return SendClientMessage(playerid, -1, "[INFO] Este veнculo so pode ser usado no {556B2F}Mundo Mata-mata{FFFFFF}!");
}
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, Angle);
CriarVeiculo(playerid, VeiculoID, X, Y, Z+1, Angle, Cor, Cor2, -1);
SendClientMessage(playerid, Laranja, "[WLServer] Veнculo spawnado com sucesso.");
return 1;
}