[Ajuda] Restriзгo de skin
#1

Gostaria de saber como faзo para ''restringir'' uma skin para certo sexo(no qual й escolhido na hora q conecta), essa restriзгo й na primeira escolha de skin(nгo durante o jogo, na primeira vez q logar)
A variavel do sexo й:
Код:
//Enun
enum Sexo
{
    Homem,
    Mulher,
}
new SexoTest[MAX_PLAYERS][Sexo];
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#2

Malz Double Post
@UP
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#3

Quando for colocar supondo para comprar uma determinada skin faзa assim.
pawn Код:
if(SexoTest[playerid][Homem] == 1)
{
      SetPlayerSkin(playerid, 9);// EXEMPPLO
}
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#4

Mais tipo eu quero q tipo quando eu escolher homem no comeзo, so aparecer para escolher skins de homem
nessa tela aki:
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#5

pawn Код:
enum Sexo
{
    bool:Homem,
    bool:Mulher
}
new SexoTest[MAX_PLAYERS][Sexo];
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    if(SexoTest[playerid][Homem] == true)
    {
            // AS OPЗOES DE SEU REQUESTCLASS COM SKIN MASCULINAS
    }
    if(SexoTest[playerid][Mulher] == true)
    {
            // AS OPЗOES DE SEU REQUESTCLASS COM SKIN FEMININA
    }
    return 1;
}
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#6

Desculpe, mas й n intendi oq botar no meio...bota os ''id'' do addplayerclass?
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#7

Quote:
Originally Posted by Matheus_KirTz
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Desculpe, mas й n intendi oq botar no meio...bota os ''id'' do addplayerclass?
Poste sua callback requestclass .
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#8

exemplo pra vc entender
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Skins
pawn Код:
if( GetPlayerSkin(playerid) != ID )
{
    //Cуdigos aqui
    //caso ele nгo seja o skin de ID
}
em di coloque o numero da skin

Exemplos:
pawn Код:
public OnPlayerRequestClass(playerid,classid)
{
    if(classid == 3)
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"vc esta com a skin de id 3!");
    }
    return 1;
}

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
    if(GetPlayerSkin(playerid) == 3)
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"vc esta com a skin de id 3, йla esta proibida e vc sera levado para escolher outra skin!");
        SetPlayerHealth(playerid, 0), ForceClassSelection(playerid);
    }
    return 1;
}
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#9

Olha ae
Quote:

public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
if(SexoTest[playerid][Homem] == true)
{

}
if(SexoTest[playerid][Mulher] == true)
{

}
SetPlayerPos(playerid,1157.7001,-2036.9989,69.007;
SetPlayerCameraPos(playerid,1163.6348,-2036.7839,69.007;
SetPlayerCameraLookAt(playerid,1161.7328,-2036.7570,69.007;
SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.8216);
ApplyAnimation(playerid, "COP_AMBIENT", "Coplook_loop", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1);
return 1;
}

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#10

pawn Код:
enum Sexo
{
    bool:Homem,
    bool:Mulher
}
new SexoTest[MAX_PLAYERS][Sexo];
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
    SetPlayerPos(playerid,1157.7001,-2036.9989,69.007;
    SetPlayerCameraPos(playerid,1163.6348,-2036.7839,69.007;
    SetPlayerCameraLookAt(playerid,1161.7328,-2036.7570,69.007;
    SetPlayerFacingAngle(playerid, 270.8216);
    ApplyAnimation(playerid, "COP_AMBIENT", "Coplook_loop", 4.0, 0, 1, 1, 1, -1);
    if(SexoTest[playerid][Homem] == true)
    {
         switch(classid)
         {
              case 0:// SETA SKIN , SETA VAR DA GANG ... BLABLABLA
              case 1:// SETA SKIN , SETA VAR DA GANG ... BLABLABLA
         }
    }
    if(SexoTest[playerid][Mulher] == true)
    {
         switch(classid)
         {
              case 0:// SETA SKIN , SETA VAR DA GANG ... BLABLABLA
              case 1:// SETA SKIN , SETA VAR DA GANG ... BLABLABLA
         }
    }
    return 1;
}
/*
        OS CASES SГO REFERENTES A QUANTIDADE DE ADDPLAYERCLASS
*/
#FuiDormi
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