28.05.2013, 01:41
Tipo Esse Negocio й de que se eu te matar aparecer a org tal q morreu qro mudar pra Quando vocк mata o player da Org Terrorista tal da o ponto para a org que matou
Exemplo
esse que peguei da guerra de pontos do morro
MorroPontos[killerorg] += 1;// Pontos Que ganha Qnd vocк Mata o Player
o meu ta se eu te matei o ponto vai pra quem morreu
Exemplo
esse que peguei da guerra de pontos do morro
MorroPontos[killerorg] += 1;// Pontos Que ganha Qnd vocк Mata o Player
o meu ta se eu te matei o ponto vai pra quem morreu
Quote:
if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid)) { if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) { Territorio[talmortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { Territorio[almortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23) { Territorio[GImortos] += 1; } } if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) { Territorio[exemortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { Territorio[almortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23) { Territorio[GImortos] += 1; } } if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) { Territorio[exemortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) { Territorio[talmortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 23) { Territorio[GImortos] += 1; } } if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 23 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 23) { if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3) { Territorio[exemortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6) { Territorio[talmortos] += 1; } if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15) { Territorio[almortos] += 1; } } } |