[Ajuda] Problema LOL

@EDIT

VLW pela paciкncia, o problema estava em um programa baixado em meu computador, transformando meus arquivos .inc em arquivos .txt uahsuahs vlw ae
Reply

Foca, vocк deve ter mais de um pawno.exe no seu pc, vai no pawno aonde estб a pasta do GameMode(Aonde esta seu GameMode) abre o pawno.exe e procura o Gm nele e compila.
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Foca, vocк deve ter mais de um pawno.exe no seu pc, vai no pawno aonde estб a pasta do GameMode(Aonde esta seu GameMode) abre o pawno.exe e procura o Gm nele e compila.

pois й mano, jб dei search no meu PC, nгo encontrou nenhum outro pawno.exe dentro do PC a nгo ser o do meu GM....
e isso ocorreu em um outro computador no qual nunca tinha compilado GM nele...
Reply

Faz o seguinte, baixa um Pawno novo, copia as includes pra pasta dele, daн executa ele (o novo) e copia o cуdigo, daн tenta compilar..

Espero ajudar.. Abrз
Reply

Quote:
Originally Posted by [THs]ShadoW
Посмотреть сообщение
Faz o seguinte, baixa um Pawno novo, copia as includes pra pasta dele, daн executa ele (o novo) e copia o cуdigo, daн tenta compilar..

Espero ajudar.. Abrз
Fui no site www.sa-mp.com baixei o arquivo samp-server deles que й um arquivo .rar no qual vem um GM inteiro lб com arquivos pawno e dentre outros vocк deve saber do que estou falando kkkk sei explicar n '-' nгo resolveu o problema...
Reply

Vish cara, e se vocк passasse a include pro cуdigo ? Abre ela com o Bloco de notas e vк se tem como passar pro GM..

#IndoDormir

Amanhг dou mais uma olhada por aqui

Se puder me ajudar.. Abrз. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=436859
Reply

Foca, pode verificar esses casos ocorrem com dois pawno.exe no pc, lembra de nenhum outro Gm que tenha baixado que veia completo nгo?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Foca, pode verificar esses casos ocorrem com dois pawno.exe no pc, lembra de nenhum outro Gm que tenha baixado que veia completo nгo?

@EDIT

CAAAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAA ACHEI O PROBLEMA KKKKKKKKKKKKKKKKK PUTZ COMO SOU NERD AFF :@ MEU PC ESTAVA TRANSFORMANDO ARQUIVOS .inc EM ARQUIVOS .txt :@ UM PROGRAMA QUE BAIXEI ELE ESTAVA DANDO ERRO AQUI NO PC E NEM SABIA JБ RESOLVI ++REP PELA PACIКNCIA MANINHO MTO OBRIGADO KKKKKKKK AFF...
Reply

pawn Код:
\Desktop\[BRT]-New\filterscripts\Speednovo2.pwn
Seu diretorio se encontre neste destino? se for pode verificar a include se estб escrita com letras maiъsculas
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
pawn Код:
\Desktop\[BRT]-New\filterscripts\Speednovo2.pwn
Seu diretorio se encontre neste destino? se for pode verificar a include se estб escrita com letras maiъsculas
Mtek dб uma moral pro mlk ali no GM RPG dele? eu n manjo de RPG n uashuahs vlwz ai dnv
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)