[Ajuda] Nгo conssigo colocar comando sу pra profissгo certa ajuda ?
#1

Quero saber como eu seto esses 2 comandos pra uma profissгo sу , ele tб liberado pra qualquer player eh eu nгo tф consseguindo seta ele pra ser sу pra pescador ajuda ?

PHP код:
if(strcmp(cmd"/pescar"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerInDynamicCP(playeridCheckpointsFix[19]) || IsPlayerInDynamicCP(playeridCheckpointsFix[20]) || IsPlayerInDynamicCP(playeridCheckpointsFix[21]) || IsPlayerInDynamicCP(playeridCheckpointsFix[22]) || IsPlayerInDynamicCP(playeridCheckpointsFix[23]))
        {
            if(
PescaInProgress[playerid] == 1)
            {
                
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк jб lanзou a vara aguarde atй pegar um peixe.");
                return 
1;
            }
            if(
PescaInProgress[playerid] == 0)
            {
                  
PescaInProgress[playerid] = 1;
                
SetTimer("Pesca"36000false);
                
SendClientMessage(playerid0x0080FFAA"Vocк arremessou a vara. Espere atй que o peixe morda a isca.");
                
SendClientMessage(playerid0x0080FFAA"Enquanto o peixe nгo morde, fique apreciando o ponto de pesca.");
            }
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo estб no ponto de pesca.");
        }
        return 
1;
    }
    if(
strcmp(cmd"/venderpeixe"true) == 0)
    {
        if(
IsPlayerInDynamicCP(playeridCheckpointsFix[24]))
        {
            new 
msg[256], quantia;
            if(
QtPescas[playerid] == 0)
            {
                
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo pescou nada hoje, como quer vender?");
            }
            else
            {
                
quantia QtPescas[playerid]*50;
                
GivePlayerGrana(playeridquantia);
                
QtPescas[playerid] = 0;
                
format(msgsizeof(msg), "Vocк vendeu %d peixe(s) por $50 cada um e recebeu $%d com a venda."QtPescas[playerid], quantia);
                
SendClientMessage(playerid0xFF0000AAmsg);
            }
        }
        else
        {
            
SendClientMessage(playeridVermelho"Vocк nгo estб no local de vender peixes.");
        }
        return 
1;
    } 
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#2

Qual a variavel do emprego de pescador?
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#3

C_Pescador , Pescador '
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#4

Tenta ai

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pescar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[19]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[20]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[21]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[22]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[23]))
        {
            if(CPescador[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й pescador.");
                return 1;
            }
            if(PescaInProgress[playerid] == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб lanзou a vara aguarde atй pegar um peixe.");
                return 1;
            }
            if(PescaInProgress[playerid] == 0)
            {
                  PescaInProgress[playerid] = 1;
                SetTimer("Pesca", 36000, false);

                SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Vocк arremessou a vara. Espere atй que o peixe morda a isca.");
                SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Enquanto o peixe nгo morde, fique apreciando o ponto de pesca.");
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no ponto de pesca.");
        }
        return 1;
    }

    if(strcmp(cmd, "/venderpeixe", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[24]))
        {
            if(CPescador[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й pescador.");
                return 1;
            }
            new msg[256], quantia;

            if(QtPescas[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pescou nada hoje, como quer vender?");
            }
            else
            {
                quantia = QtPescas[playerid]*50;
                GivePlayerGrana(playerid, quantia);
                QtPescas[playerid] = 0;

                format(msg, sizeof(msg), "Vocк vendeu %d peixe(s) por $50 cada um e recebeu $%d com a venda.", QtPescas[playerid], quantia);
                SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, msg);
            }
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no local de vender peixes.");
        }
        return 1;
    }
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#5

Quote:

if(strcmp(cmd, "/pescar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[19]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[20]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[21]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[22]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[23]))
{
if(dini_Int(file, "Profissao") == Pescador)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й pescador.");
return 1;
}
if(PescaInProgress[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб lanзou a vara aguarde atй pegar um peixe.");
return 1;
}
if(PescaInProgress[playerid] == 0)
{
PescaInProgress[playerid] = 1;
SetTimer("Pesca", 36000, false);

SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Vocк arremessou a vara. Espere atй que o peixe morda a isca.");
SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Enquanto o peixe nгo morde, fique apreciando o ponto de pesca.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no ponto de pesca.");
}
return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/venderpeixe", true) == 0)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[24]))
{
if(dini_Int(file, "Profissao") == Pescador)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й pescador.");
return 1;
}
new msg[256], quantia;

if(QtPescas[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pescou nada hoje, como quer vender?");
}
else
{
quantia = QtPescas[playerid]*50;
GivePlayerGrana(playerid, quantia);
QtPescas[playerid] = 0;

format(msg, sizeof(msg), "Vocк vendeu %d peixe(s) por $50 cada um e recebeu $%d com a venda.", QtPescas[playerid], quantia);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, msg);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no local de vender peixes.");
}
return 1;
}

Tб dando vocк nгo й pescador ! :@
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#6

C_Pescador acho que й a cor e Pescador que й a variбvel da prof ;Р ta certo.
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#7

Код:
if(strcmp(cmd, "/pescar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[19]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[20]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[21]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[22]) || IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[23]))
{
if(dini_Int(file, "Profissao") == C_Pescador)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й pescador.");
return 1;
}
if(PescaInProgress[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк jб lanзou a vara aguarde atй pegar um peixe.");
return 1;
}
if(PescaInProgress[playerid] == 0)
{
PescaInProgress[playerid] = 1;
SetTimer("Pesca", 36000, false);

SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Vocк arremessou a vara. Espere atй que o peixe morda a isca.");
SendClientMessage(playerid, 0x0080FFAA, "Enquanto o peixe nгo morde, fique apreciando o ponto de pesca.");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no ponto de pesca.");
}
return 1;
}

if(strcmp(cmd, "/venderpeixe", true) == 0)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, CheckpointsFix[24]))
{
if(dini_Int(file, "Profissao") == C_Pescador)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo й pescador.");
return 1;
}
new msg[256], quantia;

if(QtPescas[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo pescou nada hoje, como quer vender?");
}
else
{
quantia = QtPescas[playerid]*50;
GivePlayerGrana(playerid, quantia);
QtPescas[playerid] = 0;

format(msg, sizeof(msg), "Vocк vendeu %d peixe(s) por $50 cada um e recebeu $%d com a venda.", QtPescas[playerid], quantia);
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, msg);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo estб no local de vender peixes.");
}
return 1;
}
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#8

Jб consseguii vlw ' ele tinha mandado certo mais era sу 1 coisa quк tava errada jб arrumei BRIGADГO Pros 2
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#9

Oquei.
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