[Pedido] FilterScript de conhecer pessoas

Boas, queria pedir um filterscript para um servidor de RP que tenho.

Gostava que fosse assim: Eu entro no servidor pela primeira vez, e vejo um player sem nome... peзo-lhe a ele para dizer o nome dele, e a partir daн consigo ver o nome em cima da sua personagem, (e Vice-Versa)

Obrigado
Reply

Qual й o seu grau em pawn?

EDIT:

Bora trabalhar as ideias?

pawn Код:
// OnGameModeInit
ShowNameTags(0);

// OnPlayerText
if (strfind(text, "Meu nome й", true) != -1)
{
    // loop para todos os player
    for(new i=0, i < MAX_PLAYERS; i++) // '<' ne e nгo '>' ':)'
    {
        if (IsPlayerConnected(i);
        {
        // Pega o player proximo а ele, os que acabaram de ler o chat dele e mostra o nome para eles.
            if (GetPlayerDistanceFromId(playerid, i, 3.0);// AQUI, sua funзгo tipo
            {
                ShowPlayerNameTagForPlayer(playerid, i, 1);
            }
        }
    }
}
Reply

#Partiiu , fazer operaзхes no rim.
Reply

Dб para mudar o "Meu nome й", para exemplo: "Ze_Tasquina"
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=399943
Reply

Nгo, vocк nгo entendeu ne.

strfind й usada para encontrar uma palavra na frase do player.
Digados que ele escreva "po cara meu nome й fulano_dumorro."
a funзгo vai procurar na fraze dele(text) a seguinte frase: "meu nome й", se a funзгo encontrar isso ela verifica os player proximos e mostra o nome do cara pros players.

No turorial, dale sobre esse sistema pros players, diga а eles que se falarem essa frase "Meu nome й", irб mostrar o nome pros player proximos.
Reply

mas gostava de um que desse mesmo, que ao dizer apenas o seu nome: Ruben Almeida
Reply

C:\Users\Rubitos\SAMP SERVER REALMENTE\gamemodes\DL-RP.pwn(57467) : error 021: symbol already defined: "ShowNameTags"
C:\Users\Rubitos\SAMP SERVER REALMENTE\gamemodes\DL-RP.pwn(57470) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Rubitos\SAMP SERVER REALMENTE\gamemodes\DL-RP.pwn(57473) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Rubitos\SAMP SERVER REALMENTE\gamemodes\DL-RP.pwn(57475) : error 010: invalid function or declaration
C:\Users\Rubitos\SAMP SERVER REALMENTE\gamemodes\DL-RP.pwn(5747 : error 010: invalid function or declaration

Aperece-me isto
Reply

Double Post owna

@Tуpico:

pawn Код:
ShowNameTagForPlayer
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)