[Off] Zombie

Antes de tudo queria saber uma opiniгo de vocкs.

Zombies NPCS ou Zombies Players? Qual seria o mais recomendado? Tenho duas versхes Com e Sem NPCS

Queria saber se alguйm tem idйias para modo apocalipse zombie, estou sem idйias a dias jб pensei em muita coisa mas nada resulta em zombie nada haver com o modo, estou aberto para sugestхes e procuro equipe de Scripters/mappers/desing etc.
Bom se alguйm tiver algumas idйias agradeзo muito.

@jб tem um tуpico de um tempo atrбs deste modo porйm nгo deu resultado, espero que esse de alguns pequenos frutos rs.
Reply

NPC seria mais recomendado... Foque em sistemas bons de inventбrio para guardar itens, pegar itens do chгo, etc..

Spawns deve ser em locais afastados, em partes sinistras do deserto ou no meio de florestas.

Setar o tempo do servidor para este (ID: 32 - http://weedarr.wdfiles.com/local--re.../thumbnail.jpg) ajuda muito.

Seria interessante criar abrigos subterrвneos que com o tempo esgotam seus recursos e os jogadores devem sair, atravessar a cidade, em busca de novos abrigos.

Tente colocar poucos veнculos e poucas armas, isso deixa o jogo mais emocionante.

Essas sгo minhas dicas...
Reply

Gostei da idйia do tempo 32 porйm o modo que tenho й meio que um RP e simula o apocalipse ficar em um ъnico clima sairia fora de roteiro.

@Carros irei retirar alguns veнculos.
@ Inventario й uma boa idйia tambйm.
Reply

Concerteza npcs amigo. Pois ninguem quer ser o zumbi :/ ..
Reply

Quote:
Originally Posted by xRaZeR
Посмотреть сообщение
Concerteza npcs amigo. Pois ninguem quer ser o zumbi :/ ..
Errado! Tem gente que gosta de ser zombie mas como sempre й a minoria ;/

Vocк meche com Zombie tambйm ? ;i
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Errado! Tem gente que gosta de ser zombie mas como sempre й a minoria ;/

Vocк meche com Zombie tambйm ? ;i
Tive pouca experiencia sobre isto. Mecho com npc mas para meu servidor DM PlayZone.

Vc usa r npc?
Reply

Quote:
Originally Posted by xRaZeR
Посмотреть сообщение
Tive pouca experiencia sobre isto. Mecho com npc mas para meu servidor DM PlayZone.

Vc usa r npc?
Sim, й RNPC.
Reply

O ideal seriam bots, mas pra zumbis serem bots vc vai gastar uma grande quantidade de memуria (a nao ser que use plugin com memory hack) e tbm vai ocupar mts slots do seu servidor.
Reply

Zombie Npcs e Zombies player,seria assim se um zombie npc "morder-se" o humano ele viraria um zombie,os zombies players teria leveis de poderes exemplo nivel 5 jumper poderia pular bem alto,nivel 7 nemesis matava o humano com 2 golpes etc..,e se o zombie player mata o humano ele tbm vira um zombie. Para um zombie volta a ser humano teria que ir no hospital pega o medicamento.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)