[Ajuda] Erro Chato '-'

Boa noite, to ai dnv pois й estou com um probleminha pois estou usando uma include no meu GM cuja qual estб dando um erro de fatal error 100: cannot read from file mas a include que estou a usar estб dentro da pasta certa e o meu pawn estб localizando o gm na pasta certa mas n sei o que estб acontecendo.... alguйm poderia me ajudar?
Reply

caso voce tenha mais de um pawno.exe no computador certifique-se de que ele estб lendo as includes de /pawno/includes onde se localiza essa que estб dando erro.
Basta abrн-lo diretamente da pasta pawno onde estб a include.

Caso use windows 7, execute-o em modo de administrador. Somente com isto e os nomes corretos no script e na include nгo tem motivo para dar este erro.
Reply

Quote:
Originally Posted by Falcon.
Посмотреть сообщение
caso voce tenha mais de um pawno.exe no computador certifique-se de que ele estб lendo as includes de /pawno/includes onde se localiza essa que estб dando erro.
Basta abrн-lo diretamente da pasta pawno onde estб a include.

Caso use windows 7, execute-o em modo de administrador. Somente com isto e os nomes corretos no script e na include nгo tem motivo para dar este erro.

Pois й cara, a include estб perfeitamente correta

#include <ProfissaoE> // no GM
ProfissaoE Na Include

estou achando mto estranho e sobre ter mais de 1 pawno.exe nгo й esse o caso pois eu jб tirei todos os pawn.exe do pc '-'

e o pior..... Se eu deleto a include ou tiro de dentro da pawno/include aparecem erros referentes ao conteъdo da include...
Reply

Cara isso й um problema chato, mais vamos lб!

Vocк tem 2 ou mais GM no seu PC? Vocк ta abrindo o pawn de outro GM no gm que vocк quer colocar a include.

(Acho que deu pra entender...)
Reply

Ja pensou em olha as includes dentro da include ProfissгoE?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)