[Off] Hosts nгo indicadas
#1

Relaзгo entre empresas de Hosting e seus clientes


Introduзгo e Intenзгo principal

Depois de tanto falarem mal, decidi criar este tуpico pra tentar parar de vez com essa chuva de tуpicos que falam mal de empresas de hosting, este tуpico NГO estб sendo criado para maldizer empresas ou clientes, muito pelo contrбrio, estб sendo criado para tentar melhorar a relaзгo e contato entre os dois e tentar resolver possнveis problemas, usuбrios que nгo tem uma reclamaзгo a fazer tambйm podem aconselhar e dar dicas do que pode ser feito para que um problema possa ser resolvido!


Por que este tуpico estб sendo criado?

Para tentar melhorar o contato e a relaзгo entre empresas de hosting e seus clientes nгo satisfeitos aqui no fуrum, este tуpico tambйm pode servir para que as empresas de hostings possam ver possнveis deficiкncias no atendimento ao cliente. Este tуpico tambйm tem como objetivo a reduзгo de tуpicos desnecessбrios maldizendo empresas hostings aqui no fуrum, sugestхes de usuбrios mais experientes para que tal problema seja resolvido, de forma geral visando o melhor lado para que ambos saiam ganhando, empresa, clientes e usuбrios do fуrum.

Formato correto para postagem:

Postagem de clientes

-Empresa pela qual foi adquirida um produto
-Reclamaзгo e motivo da insatisfaзгo
-O que pode ser feito para resolver o problema

Postagem de empresas em resposta aos clientes

-Justificaзгo da existкncia do problema
-Pode ser resolvido? Caso possa, especificar providкncias que serгo tomadas mediante a tal problema
-Prazo de resoluзгo (caso nгo haja um prazo definir como indeterminado)

Postagem de usuбrios em postura de sugestгo ou dica

-Sugestгo do que pode ser feito para resolver tal problema
-Dicas do que pode ser feito para que nгo haja futuros problemas


Regras da postagem:

-Nгo ofender nenhum outro usuбrio ou empresa e nem usar palavras de baixo calгo.
-Nгo criar postagens com a intenзгo de manchar a imagem de uma empresa.
-Postar sobre uma hosting apenas se vocк adquiriu um serviзo em tal.
-Nгo faзa double-post, postagens inacabadas e reclamaзхes sem provas convincentes.

[SIZE="5"]Atenзгo: Por favor ignorar o tнtulo principal do tуpico e considerar o sub-tнtulo, jб que nгo hб um meio de renomear o principal o tнtulo nгo pфde ser modificado.
Reply
#2

Por que em vez de criar esse tуpico pra "manchar" a imagem das empresas, vocк nгo cria um tуpico pras pessoas poderem "reclamar" com as empresas?
usando a mesma ideia do ReclameAqui.com.br?
porque atй o Titulo deste tуpico jб mancha todos os nomes de empresas citadas aqui.
Lembre-se que TODAS as empresas dгo algum problema ou outro algum dia, й quase impossнvel nгo ter esses problemas, se for olhar por esse lado da coisa, NENHUMA empresa seria "recomendбvel".

Espero que entenda minha "mensagem", abraзos.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Por que em vez de criar esse tуpico pra "manchar" a imagem das empresas, vocк nгo cria um tуpico pras pessoas poderem "reclamar" com as empresas?
usando a mesma ideia do ReclameAqui.com.br?
porque atй o Titulo deste tуpico jб mancha todos os nomes de empresas citadas aqui.
Lembre-se que TODAS as empresas dгo algum problema ou outro algum dia, й quase impossнvel nгo ter esses problemas, se for olhar por esse lado da coisa, NENHUMA empresa seria "recomendбvel".

Espero que entenda minha "mensagem", abraзos.
Concordo plenamente.

Alйm de ter vбrios invejosos que irгo atacar empresas por este tуpico.
Tudo vai ter algum problema um dia.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dolby
Посмотреть сообщение
Por que em vez de criar esse tуpico pra "manchar" a imagem das empresas, vocк nгo cria um tуpico pras pessoas poderem "reclamar" com as empresas?
usando a mesma ideia do ReclameAqui.com.br?
porque atй o Titulo deste tуpico jб mancha todos os nomes de empresas citadas aqui.
Lembre-se que TODAS as empresas dгo algum problema ou outro algum dia, й quase impossнvel nгo ter esses problemas, se for olhar por esse lado da coisa, NENHUMA empresa seria "recomendбvel".

Espero que entenda minha "mensagem", abraзos.
apoiado !
Reply
#5

E й por isso que a board portuguesa nao vai para frente...

Um querendo fuder o outro...
Reply
#6

apoio ao tуpico , por que assim , as pessoas saberгo o que й de confianзa , e quem fala demais deve ser um play boy que tem grana pra muita host.

nгo tenho imagens aqui .

mais posso afirmar essas empresas como ruins.

Carbon host.

Vantagens : oferece um pequeno suporte a ataques.
Desvatangens : Mal atendimento com os clientes , Demora na entrega do produto.

Samp Host:

Vantagens : nenhuma.
Desvantagens : Nгo oferece suporte em termo ddos , por mais minimo que seja o ataque , nгo tem suporte para aguentar.

lgv host :

vantagens: atendimento perfeito , respondem tickets em menos de 15 minutos , entrega do produto rapida.
desvantagens : assim como a samp host , qualquer ataque cai.

conheзo muitas outras , que estгo entrando no mercado ae que nem usei . mais das que conheзo bem sгo essas ae.
Reply
#7

Quote:

Por que em vez de criar esse tуpico pra "manchar" a imagem das empresas, vocк nгo cria um tуpico pras pessoas poderem "reclamar" com as empresas?
usando a mesma ideia do ReclameAqui.com.br?
porque atй o Titulo deste tуpico jб mancha todos os nomes de empresas citadas aqui.
Lembre-se que TODAS as empresas dгo algum problema ou outro algum dia, й quase impossнvel nгo ter esses problemas, se for olhar por esse lado da coisa, NENHUMA empresa seria "recomendбvel".

Espero que entenda minha "mensagem", abraзos.

Entendo sim Dolby, e nгo tinha olhado por esse lado... Vou dar uma editada no tуpico

Quote:

E й por isso que a board portuguesa nao vai para frente...

Um querendo fuder o outro...

Minha intenзгo aqui nгo й prejudicar ninguйm, se vocк vк dessa forma й contigo mesmo, por isso eu criei a parte do tуpico que diz: "Por que estб sendo criado este tуpico". Confesso que nгo elaborei muito bem o post inicialmente por nгo prestar atenзгo na ideia do que os Hostings Haters fariam com o tуpico para manchar empresas, um erro que jб vai ser resolvido.

@EDIT: Tуpico editado e melhor elaborado, caso haja alguma reclamaзгo ou sugestгo quanto а elaboraзгo e desenvolvimento do tуpico por favor entrar em contato por Private Message (PM).
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)