07.05.2013, 20:38
Tipo quando alguem mata uma pessoa aparecer que o player tal matou outro player
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
return true;
}
new Fala[64];
new Nome[24];
new Nome2[24];
GetPlayerName(killerid,Nome,sizeof(Nome));
GetPlayerName(playerid,Nome2,sizeof(Nome2));
format(Fala,sizeof(Fala),"Player %s matou %s",Nome,Nome2);
SendClientMessageToAll(-1,Fala);
|
pawn Код:
|
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "Voce foi ~r~ morto ~w~por ~g~%s", playerid);
GameTextForPlayer(killerid, gstring, 2000, 3);
return 1;
}
: error 010: invalid function or declaration
.public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new gstring[64];
format(gstring, sizeof(gstring), "Voce foi ~r~ morto ~w~por ~g~%s", playerid);
GameTextForPlayer(killerid, gstring, 2000, 3);
return 1;
}