07.05.2013, 16:46
O sistema esta de incendio dos meu servidor nao esta funcionando corretamente. Ao usar o comando /incendiar criar o fogo e o aviso para os bombeiros, mas quando os bombeiros apaga o fogo aparece a mensagem: Voce apagou o fogo recebe o dinheiro, mas o fogo nao some, o objeto nao desaparece.
Aki irar criar o fogo
COMANDO
Aki deveria apagar o fogo
PHP код:
JA tentei usar DestroyObject ou DestroyDynamicObject, nao funcionou o objeto continuo no mesmo lugar
PHP код:
public MolotovEfeito(playerid)
{
new string[200], NickName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NickName, sizeof(NickName));
format(string, sizeof(string), "[BNP] %s incendiou algum lugar !! Digite /checarincendio",NickName);
SendTeamMessage(25, 0x33FF00FF, string);
FogoID[0] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[0],FogoY[0],FogoZ[0],0,0,0,0);
FogoID[1] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[1],FogoY[1],FogoZ[1],0,0,0,0);
FogoID[2] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[2],FogoY[2],FogoZ[2],0,0,0,0);
FogoID[3] = CreateDynamicObject(18691,FogoX[3],FogoY[3],FogoZ[3],0,0,0,0);
FogoID[4] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[4],FogoY[4],FogoZ[4],0,0,0,0);
FogoID[5] = CreateDynamicObject(18691,FogoX[5],FogoY[5],FogoZ[5],0,0,0,0);
FogoID[6] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[6],FogoY[6],FogoZ[6],0,0,0,0);
FogoID[7] = CreateDynamicObject(18690,FogoX[7],FogoY[7],FogoZ[7],0,0,0,0);
FogoID[8] = CreateDynamicObject(18691,FogoX[8],FogoY[8],FogoZ[8],0,0,0,0);
IncendioAcontecendo = true;
KillTimer(SetTimerEx("MolotovEfeito", 2500, false, "i", playerid));
return 1;
}
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/incendiar", true) == 0 || strcmp(cmd, "/in", true) == 0)
{
if(IsAGang(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] == 1 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 2 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 3 || PlayerInfo[playerid][pJailed] == 4) return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[BCF] Vocк nгo pode usar esse comando na prisгo.");
if(IncendioAcontecendo == true) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[BCF] Alguйm jб tocou fogo em algum lugar !");
new Float:PlayerX, Float:PlayerY, Float:PlayerZ;
GetPlayerPos(playerid,PlayerX,PlayerY,PlayerZ);
FogoX[0]=PlayerX+-1.9826; FogoY[0]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[0]=PlayerZ-2;
FogoX[1]=PlayerX+-1.9816; FogoY[1]=PlayerY+-0.1017; FogoZ[1]=PlayerZ-2;
FogoX[2]=PlayerX+-3.2436; FogoY[2]=PlayerY+-1.5876; FogoZ[2]=PlayerZ-2;
FogoX[3]=PlayerX+-1.9826; FogoY[3]=PlayerY+-1.5052; FogoZ[3]=PlayerZ-2;
FogoX[4]=PlayerX+-1.7868; FogoY[4]=PlayerY+-2.4806; FogoZ[4]=PlayerZ-2;
FogoX[5]=PlayerX+-1.1713; FogoY[5]=PlayerY+-0.6008; FogoZ[5]=PlayerZ-2;
FogoX[6]=PlayerX+-2.4602; FogoY[6]=PlayerY+0.0455; FogoZ[6]=PlayerZ-2;
FogoX[7]=PlayerX+-2.7717; FogoY[7]=PlayerY+-0.6095; FogoZ[7]=PlayerZ-2;
FogoX[8]=PlayerX+-2.4602; FogoY[8]=PlayerY+0.0455; FogoZ[8]=PlayerZ-2;
IncendioAcontecendo = true;
GivePlayerGP(playerid,500);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFF00AA, "[BCF] Vocк ganhou R$500 !");
SetTimerEx("MolotovEfeito", 5000, false, "i", playerid);
WantedPoints[playerid]+=1;
SetPlayerCriminal(playerid,255,"Vandalismo");
return 1;
PHP код:
public AcabarIncendio(playerid)
{
KillTimer(SetTimerEx("AcabarIncendio", 5000, false, "i", playerid));
IncendioAcontecendo = false;
ApagandoIncendio[playerid] = false;
return 1;
}
public ApagarFogo(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "[{FF0000}INFO{FFFFFF}] Vocк apagou o incкndio e ganhou $500!");
GivePlayerMoney(playerid, 5000);
return 1;
}