07.05.2013, 01:39
Tipo , tava editando um sistema de hospital , so que , quando a pessoa morre , eu queria que ela ficasse voando em frente ao hospital so que ela spawna pro Respawn Civil , ela nao fica presa la voando em frente ao hospital , ela ate chega a ir mas spawna na hora...
OBS: A mensagem de hospitalizado fica aparecendo ate acabar o tempo do hospital , apos acabar ele spawna denovo
OBS2: Nгo quero que ele va pra interior nenhum , e pra ele ficar voando em frente ao hospital..
Code do Hospital
Local que quero que o player fique
Obrigado desde jб.
OBS: A mensagem de hospitalizado fica aparecendo ate acabar o tempo do hospital , apos acabar ele spawna denovo
OBS2: Nгo quero que ele va pra interior nenhum , e pra ele ficar voando em frente ao hospital..
Code do Hospital
Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#if defined FILTERSCRIPT
#define CG 0xB8860BAA
new Count[MAX_PLAYERS];
new CountdownTimer[MAX_PLAYERS];
forward HospitalCountdown(playerid);
public OnFilterScriptInit()
{
print("-----------Hospital-------------");
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
SetPlayerPos(playerid,1183.4017,-1297.4088,14.2143);
SetPlayerCameraPos(playerid,1197.5721,-1325.6716,26.9214);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1177.6808,-1324.3663,14.0827);
CountdownTimer[playerid] = SetTimerEx("HospitalCountdown", 1000, 1, "i", playerid);
Count[playerid] = 80;
return 1;
}
public HospitalCountdown(playerid)
{
new string[64];
format(string, sizeof(string), "~g~Voce esta hospitalizado ~n~~y~tempo restante:~n~~b~%d Segundos...", Count[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid, string, 1500, 3);
if(Count[playerid] == 0)
{
KillTimer(CountdownTimer[playerid]);
SetPlayerHealth(playerid, 100.00);
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
SetCameraBehindPlayer(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
SendClientMessage(playerid, CG,"INFO: Os mйdicos te salvaram por pouco e pegaram 1000$");
}
Count[playerid]--;
}
#endif
Код:
AddPlayerClass(23,1213.8331,-1323.8820,41.1274,91.5003,0,0,0,0,0,0); //


