01.05.2013, 13:39
ola galera queria saber se vocкs sabe por o tempo na prisгo assim
alguem me ajuda?
alguem me ajuda?
if(strcmp(cmd, "/prender", true) == 0) {
if(prendeu[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Aguarde 1 minuto para prender novamente!");
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policia_Civil || dini_Int(file, "Profissao") == Policia_Federal || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == Policia_Militar || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
new tmp[256];
new plid;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "/prender [id]");
return 1;
}
plid = strval(tmp);
if(IsPlayerInAnyVehicle(plid) == 1 || IsPlayerInAnyVehicle(playerid) == 1){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, " Alguem estб dentro de um carro.");
return 1 ;
}
if(plid == playerid){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Vocк nгo pode usar este comando em vocк mesmo.");
return 1 ;
}
if(!IsPlayerConnected(plid)){
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "(ERRO) Jogador nгo conectado.");
return 1;
} else {
if(GetDistanceBetweenPlayers(plid,playerid) < 10){
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(plid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file2, sizeof(file2), PASTA_CONTAS, pname);
format(string, sizeof(string), "O policial %s te prendeu.", aname);
SendClientMessage(plid, Blue, string);
SetPlayerPos(plid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(plid, 6);
SetPlayerHealth(plid, 99999);
ResetPlayerWeapons(plid);
dini_IntSet(file2, "Preso", 1);
SendClientMessage(playerid, 0x8C8CFFAA, "|INFO| Preso com sucesso.");
prendeu[playerid] = 1;
preso[plid] = 1;
TogglePlayerControllable(plid, 1);
if(Procurados[plid] == 1){
Procurados[plid] = 0;
dini_IntSet(file2, "Procurado", 0);
}
return 1;
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Chegue mais perto para Prender!");
return 1;
}
}
} else {
SendClientMessage(playerid,Vermelho," Apenas Policiais podem fazer isso!");
return 1;
}
}
if ( strfind(text, "pica", true) != -1 || strfind(text, "fdp", true) != -1 || strfind(text, "f.d.p", true) != -1 || strfind(text, "f.dp", true) != -1 || strfind(text, "f.dp", true) != -1 || strfind(text, "Vtnc", true) != -1 || strfind(text, "Vai toma no cu", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1 || strfind(text, "Adm Noob", true) != -1 || strfind(text, "FDP", true) != -1 || strfind(text, "Server Lixo", true) != -1 || strfind(text, "Filho da puta", true) != -1)
{
static
string [ 256 ],
pname [ 24 ]
;
SendClientMessage ( playerid,Vermelho,"{0099FF}|Player|{CCCCFF} Vocк foi avisado por chingar");
SendClientMessage ( playerid,Vermelho,"{0099FF}|Player|{CCCCFF} Ao receber 5 avisos vocк serб preso por 12 Minutos");
format ( string, sizeof ( string ), "{0099FF}|BLC Admin|{CCCCFF} O Adminstrador [L.M]Guardiao Avisou o jogador %s ( Motivo: Chingamento )(%d/5)" ,PlayerName(playerid),aviso[playerid]);
SendClientMessageToAll ( Vermelho, string ) ;
aviso[playerid]+=1;
if ( aviso [ playerid ] >= 5 )
{
format ( string, sizeof ( string ), "|BLC Admin| O Administrador [L.M]Guardiao Prendeu o jogador %s por 12 minutos ( Motivo: Chingamentos 5/5 )",pname);
SendClientMessageToAll ( Amarelo, string ) ;
SetPlayerPos ( playerid, 263.8820,77.4002,1001.0391 ) ;
SetPlayerInterior ( playerid, 6 ) ;
SetPlayerHealth ( playerid, 99999 ) ;
ResetPlayerWeapons ( playerid ) ;
format ( file2, sizeof ( file2 ), PASTA_CONTAS, pname ) ;
dini_IntSet ( file2, "Preso", 1 ) ;
}
}
if(dini_Int(file, "Preso") == 1){
Preso[i]++;
format(string, sizeof(string), "(INFO) 1 minuto se passou, vocк estб preso %d/5 minutos!", Preso[i]);
SendClientMessage(i, verdel, string);
if(Preso[i]>= 5){ // ESSE 5 EO TEMPO QUE ELE VAI FICAR PRESO
Preso[i] = 0;
dini_IntSet(file, "Preso", 0);
SetPlayerHealth(i,100);
SpawnPlayer(i);