[Off] Memуria

Eaн galera, meu pc tem 6gigas ddr3, eu estava olhando as configs aqui do nada, e apareceu que sу tenho 2 gigas, ele й 62 bits, alguйm sabe resolver isso ou й normal?
Reply

http://br.answers.yahoo.com/question...6234912AAckGol

Й melhor vc perguntar isso em um forum de hardware ._.'
Reply

Acho que meu tуpico nгo tem nada demais, e tenho certeza que algumas pessoas aqui intendem do assunto.
Reply

Use o Everest para ver melhor, mas provavelmente deve ser o seu processador que й base x86(32 bits)..
Reply

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Eaн galera, meu pc tem 6gigas ddr3, eu estava olhando as configs aqui do nada, e apareceu que sу tenho 2 gigas, ele й 62 bits, alguйm sabe resolver isso ou й normal?
Seu computador jб veio assim? ou vc mexeu?
Olhe no boot a quantidade de memoria que tem e se reconhece.
Mesmo 32bits reconhece 3.2Gb
Bom Hardware, sу lamento ser positivo kk

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Use o Everest para ver melhor, mas provavelmente deve ser o seu processador que й base x86(32 bits)..
Viu o processador dele? 64bits...
Reply

Paulor, mas ali na img aparece 64 bits, e nгo me lembro se quando comprei o pc veio assim..

@ Meu pc veio assim, tirando a placa de vнdeo que coloquei..
Positivo й melhor que semptoshiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Saw_BR
Посмотреть сообщение
Seu computador jб veio assim? ou vc mexeu?
Olhe no boot a quantidade de memoria que tem e se reconhece.
Mesmo 32bits reconhece 3.2Gb
Bom Hardware, sу lamento ser positivo kk

Viu o processador dele? 64bits...
Me mostre ?

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Paulor, mas ali na img aparece 64 bits, e nгo me lembro se quando comprei o pc veio assim..

@ Meu pc veio assim, tirando a placa de vнdeo que coloquei..
Positivo й melhor que semptoshiba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, para seu PC utilizar as 6GB de RAM, seu processador deve ser base x64 e seu SO Tbm, mas no caso somente o SO й x64..
Reply

Acho que nгo paulo, o processador dele й core I5 logo suporta x64.
O que pode ter acontecido й alguйm ter retirado seu pente de memoria ou te venderam gato por lebre xD
Reply

Consumindo Espaзo no Seu HD..

Veja se nгo й defeito na memуria, use o programa Ccleaner para limpar a "sujeira" acumulada e por ъltimo, formate o computador.
Reply

Das duas uma, ou na verdade ele nunca veio com 6GB ou entгo os modulos das rams nгo estao a funcionar.. pode ser pу... etc...

O windows nгo й problema visto que qualquer windows mesmo sendo x86 ( 32 Bits ) pode ler ate ao maximo de 3.9GB.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 6 Guest(s)