27.04.2013, 01:38
Galera olhem sу, eu quero mudar as coordenadas do meu GM de lugar. Ele funciona assim: Se o player estiver dentro daquela GZ ele, pode matar o outro que estiver dentro dela e assim ele nгo ganhas estrelas, e quando se estar dentro da GZ, aparece um TextDraw no canto inferior direito escrito "ParkGlen - DM Liberado" sу que as coordenadas da GZ й uma, as do textdraw й outra e o do cara matar dentro da aйrea jб e outro... Exemplo:
A GangZone eu mudei para aquele lugar onde й a favelinha dos Vagos ela e pra cima do ParkGlen um pouco (GangZoneCreate(2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.518310); sу que, eu sу consegui mudar isso, o resto eu nгo consegui, porque as coordenadas sгo umas diferentes das outras... entгo quando eu entro na nova favela, nao aparece "DM - Liberado" e quando eu mato dentro dela eu recebo estrelas...algum pode me ajudar? a como pegar coordenadas seila :/
pawn Код:
new GZPARK;
pawn Код:
GZPARK = GangZoneCreate(2058.3860,-1144.1132, 1875.8990, -1252.9104);
pawn Код:
if(IsPlayerInRangeOfPoint(killerid, 100, 1970.0239,-1198.5100,17.4500))
{
new string[128], killer[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, killer, sizeof(killer));
format(string, sizeof(string), "| ANTI - DM | %s matou %s no ParkGlen e nгo foi para lista de procurados!(Area de DM liberado).", killer, nome(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCAFF70AA, string);
}
pawn Код:
dm[i] = TextDrawCreate(370,430,"~g~PARK GLEN - ~w~DM LIBERADO!");
TextDrawFont(dm[i],1);
TextDrawColor(dm[i],0xFFFFFFAA);
TextDrawLetterSize(dm[i],0.499999,0.899999);
TextDrawSetOutline(dm[i],1);
TextDrawSetShadow(dm[i],0);
TextDrawSetProportional(dm[i],1);
TextDrawBackgroundColor(dm[i],0x000000ff);