[Ajuda] Compilador Trava
#1

Compilador ta travando quando tento compilar esse FS (Sou novato em pawn ainda)

Код:
#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>

new Menu:TeleportesADM;
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);

public OnGameModeInit()
{

	TeleportesADM = CreateMenu("Teleportes", 1, 200.0, 100.0, 150.0, 150.0);
	AddMenuItem(hospital, 0, "Prefeitura - LS");
	AddMenuItem(hospital, 1, "DP - LS");
	AddMenuItem(hospital, 2, "Hospital Market - LS");
	AddMenuItem(hospital, 3, "Hospital Jefferson - LS");
	AddMenuItem(hospital, 4, "Sair");
	return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
	if(strcmp(cmdtext, "/teleportes", true) == 0)
	{
	if(IsPlayerAdmin(playerid))
	{
		ShowMenuForPlayer(TeleportesADM, playerid); // Mostrar o Menu ao jogador
		TogglePlayerControllable(playerid, false); // Vamos parб-lo para que ele nгo se mova com o Menu aberto
		SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Bem vindo ao Menu de Teleportes - by: AutoClick"); // A mensagem ao abrir o menu (opcional)
		return 1;
	} else {
	SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Vocк nгo й um Admin.");
	    return 0;
}
}
}

public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
	new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid); // Qual menu estб aberto? Precisamos saber antes de dar a funзгo а eles <
	if(CurrentMenu == TeleportesADM) // Por isso essas linhas <
	{
		switch(row) // Agora й cada opзгo por si
		{
			case 0: // Essa й a opзгo Prefeitura
			{
					if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)
					{
					SetVehiclePos(vehicleid, 29,1476.7415,-1744.4495,13.5469,198.6300,0,0,0,0,0,0);
					} else {
					SetPlayerPos (playerid, 29,1476.7415,-1744.4495,13.5469,198.6300,0,0,0,0,0,0);
					TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
					}
					}

			
            case 1: // Essa й a opзгo DP
			{
				if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)
					{
					SetVehiclePos(vehicleid, 29,1542.3608,-1675.5220,13.5544,272.0767,0,0,0,0,0,0);
					} else {
					SetPlayerPos (playerid, 29,1542.3608,-1675.5220,13.5544,272.0767,0,0,0,0,0,0);
					TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
					}
					}
					
            case 2: // Essa й a opзгo Hosp.Market
			{
					if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)
					{
					SetVehiclePos(vehicleid, 29,1184.4124,-1324.1893,13.5747,86.7869,0,0,0,0,0,0);
					} else {
					SetPlayerPos (playerid, 29,1184.4124,-1324.1893,13.5747,86.7869,0,0,0,0,0,0);
					TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
					}
					}
			case 3: // Essa й a opзгo Hosp.Jefferson
			{
					if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid)
					{
					SetVehiclePos(vehicleid, 29,2016.4611,-1432.0688,13.5455,306.6287,0,0,0,0,0,0);
					} else {
					SetPlayerPos (playerid, 29,2016.4611,-1432.0688,13.5455,306.6287,0,0,0,0,0,0);
					TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
			  	   }
				   }
            case 4: // Essa й a opзгo Sair
			{
					TogglePlayerControllable(playerid, 1);
					}
					}
					}
					}
			     
					

public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
	TogglePlayerControllable(playerid, true); // Assim, se o player apertar F, vai poder andar novamente.
	return 1;
}
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#2

Vб em cima do icone > Botгo direito > Propriedades > Compatibilidade, muda a versгo.
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#3

Mudei pra Compatibilidade com o 7 , mбs mesmo assim ainda trava
dб esse erro "Pawn Compiler liberary parou de funcionar"
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#4

pawn Код:
#define FILTERSCRIPT

#include <a_samp>

new Menu:TeleportesADM;

public OnGameModeInit()
{

    TeleportesADM = CreateMenu("Teleportes", 1, 200.0, 100.0, 150.0, 150.0);
    AddMenuItem(TeleportesADM, 0, "Prefeitura - LS");
    AddMenuItem(TeleportesADM, 1, "DP - LS");
    AddMenuItem(TeleportesADM, 2, "Hospital Market - LS");
    AddMenuItem(TeleportesADM, 3, "Hospital Jefferson - LS");
    AddMenuItem(TeleportesADM, 4, "Sair");
    return 1;
}

public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
    if(strcmp(cmdtext, "/teleportes", true) == 0)
    {
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        ShowMenuForPlayer(TeleportesADM, playerid); // Mostrar o Menu ao jogador
        TogglePlayerControllable(playerid, false); // Vamos parб-lo para que ele nгo se mova com o Menu aberto
        SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA, "Bem vindo ao Menu de Teleportes - by: AutoClick"); // A mensagem ao abrir o menu (opcional)
        return 1;
    } else {
    SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA,"Vocк nгo й um Admin.");
    return 0;
}
}
    return 0;
}

public OnPlayerSelectedMenuRow(playerid, row)
{
    new Menu:CurrentMenu = GetPlayerMenu(playerid); // Qual menu estб aberto? Precisamos saber antes de dar a funзгo а eles <
    if(CurrentMenu == TeleportesADM) // Por isso essas linhas <
    {
        switch(row) // Agora й cada opзгo por si
        {
            case 0: // Essa й a opзгo Prefeitura
            {
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                    {
                    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                    SetVehiclePos(vehicleid, 1476.7415,-1744.4495,13.5469);
                    SetVehicleZAngle(vehicleid, 198.6300);
                    } else {
                    SetPlayerPos(playerid, 1476.7415,-1744.4495,13.5469);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 198.6300);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
                    }
                    }


            case 1: // Essa й a opзгo DP
            {
                if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                    {
                    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                    SetVehiclePos(vehicleid, 1542.3608,-1675.5220,13.5544);
                    SetVehicleZAngle(vehicleid, 272.0767);
                    } else {
                    SetPlayerPos(playerid, 1542.3608,-1675.5220,13.5544);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 272.0767);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
                    }
                    }

            case 2: // Essa й a opзгo Hosp.Market
            {
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                    {
                    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                    SetVehiclePos(vehicleid, 1184.4124,-1324.1893,13.5747);
                    SetVehicleZAngle(vehicleid, 86.7869);
                    } else {
                    SetPlayerPos(playerid, 1184.4124,-1324.1893,13.5747);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 86.7869);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
                    }
                    }
            case 3: // Essa й a opзгo Hosp.Jefferson
            {
                    if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
                    {
                    new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
                    SetVehiclePos(vehicleid, 2016.4611,-1432.0688,13.5455);
                    SetVehicleZAngle(vehicleid, 306.6287);
                    } else {
                    SetPlayerPos(playerid, 2016.4611,-1432.0688,13.5455);
                    SetPlayerFacingAngle(playerid, 306.6287);
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1); // E finalmente deixar ele controlбvel denovo
                   }
                   }
            case 4: // Essa й a opзгo Sair
            {
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    }
                    }
                    }
                    }



public OnPlayerExitedMenu(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true); // Assim, se o player apertar F, vai poder andar novamente.
    return 1;
}
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#5

Agora compilou , mбs esse menu ficou bugado , vou tentar fazer um de Dialog , obrigado.
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