[Ajuda] Pequeno problema com Spawn Player

Galera й o seguinte a minha primeira dъvida й:

Por que quando eu entro no server ali na parte de login a cвmera nгo seta pra onde eu coloquei?

e a segunda й:

Depois que eu digito a senha e clico em logar deveria dar spawn no player, mas o que acontece й que ele seta a camera la onde deveria setar quando entro no server. Sу spawna quando eu clico em spawn... Alguem sabe me dizer o que estб errado?

Reply

Coloca a camera em OnPlayerConnect!
Reply

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 999);
    SetarPosJogador(playerid, -2399.4619,2329.3672,4.9844,8.7442);
    SetPlayerCameraPos(playerid, -2292.0601, 2128.8000, 89.4600);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2292.6499, 2129.6101, 89.1400);

...
jб ta no OnPlayerConnect
Reply

Usa em OnPlayerRequestClass
Reply

eu usei mas msm assim n funciona man :/tentei de todas as formas e nada, mesma coisa o spawn quando clico em logar, coloquei o SpawnPlayer na public LogarPlayer, coloquei na dialog qnd ele clicar em logar dar SpawnPlayer e nada *--*, eu ja olhei por tudo e ta igual, serб q й por causa da scriptfiles?
Reply

Talvez foi a ordem em que vocк colocou.
Quando colocou na public OnPlayerConnect, colocou as funзхes da camera antes ou depois do sistema de login ?.
Se colocou depois, tente colocar antes do login e teste.
Outra, vocк disse que precisa clicar em spawn para spawnar o jogador, use a funзгo SpawnPlayer na public OnPlayerRequestClass.
Reply

Ai mano seguinte, nгo sei se й isso mais tф tentando ajudar, analisei bem e a posiзгo do SetplayerPos estб em modo camera, nгo em modo player...
tipo tenta trocar

pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, 1481.35, -1766.34, 18.80);
Ao invйz dessa:
pawn Код:
testa sem editar, se der de boa, testa editando a posiзгo....
Ou tenta mudar a ordem (:
Reply

as Cameras estгo em primeiro lugar apуs a
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetPlayerInterior(playerid, 0);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, 999);
    SetPlayerCameraPos(playerid, -2292.0601, 2128.8000, 89.4600);
    SetPlayerCameraLookAt(playerid, -2292.6499, 2129.6101, 89.1400);

/*===| Dialog Registro/Login |===*/
    new log[35], string[256], strlog[256];
    format(log,sizeof log,"/Infos/Contas/%s.pwn", Nome(playerid));
    if(!dini_Exists(log))
    {
        format(strlog, sizeof(strlog), ""Branco"Seja bem vindo pela primeira vez Senhor(a)\n        "Vermelho1"%s\n\n", Nome(playerid));
        strcat(string, strlog);
        strcat(string, ""Laranja"         Jogos Vorazes: The Survival Games...\n");
        strcat(string, ""Creme" Status da conta: "Vermelho1"Nгo cadastrada\n");
        strcat(string, ""Branco"Para cadstrar-se basta digitar uma senha abaixo:");
        ShowPlayerDialog(playerid, D_Registro, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{87CEEB}Registrar",string,"Registrar","Sair");
        return 1;
    }
    else
    {
        format(strlog, sizeof(strlog), ""Branco"Seja bem vindo novamente Senhor(a)\n        "VerdeC1"%s\n\n", Nome(playerid));
        strcat(string, strlog);
        strcat(string, ""Laranja"         Jogos Vorazes: The Survival Games...\n");
        strcat(string, ""Creme" Status da conta: "VerdeC1"Cadastrada\n\n");
        strcat(string, ""Branco"Para logar-se basta digitar uma senha abaixo:");
        ShowPlayerDialog(playerid, D_Login, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{F5F5F5}Logar",string,"Logar","Sair");
    }
se eu por o SpawnPlayer no RequestPlayerSpawn, ele nгo vai spawnar neh? o certo seria por onde ja ta q й na dialog de login, mas n qй dar spawn vo dar uma checada bem certa a noite que agora vou trabalhar, mas msm assim se alguem quiser ajudar ou dar dicas do que fazer eu vejo a noite
grande abraзo a todos que tentaram ajudar
Reply

Quote:
Originally Posted by [BWL]Chamaleon
Посмотреть сообщение
Ai mano seguinte, nгo sei se й isso mais tф tentando ajudar, analisei bem e a posiзгo do SetplayerPos estб em modo camera, nгo em modo player...
tipo tenta trocar

pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, 1481.35, -1766.34, 18.80);
Ao invйz dessa:
pawn Код:
testa sem editar, se der de boa, testa editando a posiзгo....
Ou tenta mudar a ordem (:
nгo mudou nada amigo, por que isso nгo interfere na camera sу na posiзгo do jogador
Reply

por isso mesmo, o que ele colocou й invalido, й um nъmero de camera nгo de posiзгo do spawn, portanto pode ser que por esse motivo ele nгo esteja respawnando ele aparece a camera que o cara queria antes, ou algo do tipo....
Atenciosamente,
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)