17.04.2013, 12:21
Olб pessoal vim aqui precisando de uma ajuda de vocкs.. ja tentei de tudo e nгo resolvi...
Й o seguinte, eu tenho em meu GM um sistema de carros para membros vips, oq acontece?
O player paga o vip e me pede um carro, ele me fala onde e como quer esse carro, ai eu vou e coloco ele no gamemode e faзo ele ser privado, onde somente esse cara vai poder entrar nele, nem os admins podem entrar! Esse й o meu objetivo!
Pois bem, eu adiciono o carro, eu coloco tudinho, o nick do cara e tal, mais na hora que outro cara vai entrar no carro desse camarada... ele consegue entrar.. oq nao poderia acontecer...
Ai vao os codigos!
No Inicio do GM
Na public OnGameModeInit()
Na public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
Й o seguinte, eu tenho em meu GM um sistema de carros para membros vips, oq acontece?
O player paga o vip e me pede um carro, ele me fala onde e como quer esse carro, ai eu vou e coloco ele no gamemode e faзo ele ser privado, onde somente esse cara vai poder entrar nele, nem os admins podem entrar! Esse й o meu objetivo!
Pois bem, eu adiciono o carro, eu coloco tudinho, o nick do cara e tal, mais na hora que outro cara vai entrar no carro desse camarada... ele consegue entrar.. oq nao poderia acontecer...
Ai vao os codigos!
No Inicio do GM
pawn Код:
new carroespecial[9];
Na public OnGameModeInit()
pawn Код:
//carroespecial
carroespecial[0] = CreateVehicle(463,294.0114,-1149.2913,80.4503,171.8302,6,6,999999999);
//Placas
SetVehicleNumberPlate(carroespecial[0], "Vip Pedro_Carpone");
Na public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
pawn Код:
if(vId==carroespecial[0])
{
new nome[24];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof nome);
if(strfind(nome, "Pedro_Carpone", true) == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,"{ffffff}Bem vindo a sua {9f9f9f}Moto {01b333}Pedro_Carpone{ffffff}.");
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_RED,"{ffffff}Veнculo:{9f9f9f}Moto{ffffff}Dono:{0082fb}Pedro_Carpone{ffffff}.");
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
}