16.04.2013, 20:57
й o seguinte, to tentando criar uma variбvel que aumenta a quantidade de casas automaticamente sem que eu precise ficar mudando a cada casa que eu criar.
No momento to tentando dessa forma:
tambem ja tentei desta outra forma
mas nenhuma das duas ta ajudando, alguem sabe se tem como fazer isso?
No momento to tentando dessa forma:
pawn Код:
#define MAX_CASAS = dini_Int("/Infos/Casas/aCasasCriadas.pwn", "Casas")+1;
enum casasInfo
{
Float:EntradaX,
Float:EntradaY,
Float:EntradaZ,
Float:SaidaX,
Float:SaidaY,
Float:SaidaZ,
Dono,
Descricao,
Trancada,
Valor,
Interior,
Nivel,
VagaCarro1,
VagaCarro2
};
new InfoCasas[MAX_CASAS][casasInfo];
pawn Код:
new MAX_CASAS = dini_Int("/Infos/Casas/aCasasCriadas.pwn", "Casas");
enum casasInfo
{
Float:EntradaX,
Float:EntradaY,
Float:EntradaZ,
Float:SaidaX,
Float:SaidaY,
Float:SaidaZ,
Dono,
Descricao,
Trancada,
Valor,
Interior,
Nivel,
VagaCarro1,
VagaCarro2
};
new InfoCasas[MAX_CASAS+1][casasInfo];