[Ajuda] Colocar um Timer em Dialog
#1

Ola , eu tou prestes acabando o meu gm de rpg, mas queria adicionar um detalh que й o de colocar um timer no botгo avanзar no toturial para os players nгo poderem avanзar sem ler, ja tentei de algumas maneiras mas nгo funcionou.

A maneira que eu tentei foi colocar um timer depois do dialog, mas dessa maneira acho que o timer nгo estб "ligado" ao botгo avanзar.

Alguma sugestгo?
Obrigado pela vossa atenзгo
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#2

Clique aqui
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#3

Sim, eu sei isso, mas o que quero dizer й o seguinte:
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    // Anti-Spawnkill (5 seconds)
 
    // Set their health very high so they can't be killed
    SetPlayerHealth(playerid, 999999);
 
    // Notify them
    SendClientMessage(playerid, -1, "You are protected against spawn-killing for 5 seconds.");
 
    // Start a 5 second timer to end the anti-spawnkill
    SetTimerEx("EndAntiSpawnKill", 5000, false, "i", playerid);
}
vendo esse ai, estб definido no: OnPlayerSpawn, mas em vez do onplayerspawn eu quero por no botгo de avanзar. Como posso fazer isso?
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#4

OnPlayerRequestSpawn
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#5

Olha, no botгo de avanзar mesmo, nгo tem como, mais oque vocк pode fazer neste caso й:

Retornar o OnPlayerRequestSpawn a 0, assim nгo aparecendo a seleзгo de skins..

Depois disso, crie em OnPlayerRequestSpawn ou OnPlayerSpawn,

Umas text draw's selecionбveis, e algumas contendo skins...

Crie com os botхes '<<' '>>' e 'Avancar'.

Acho que assim ficaria muito fodбstico, e inovador
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#6

vlw ^^
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