15.04.2013, 18:46
Eu sei que й coisa muito simples mas nгo estou conseguindo ok?
Em uma determinada parte do meu sistema de cadastro, existe uma dialog input para o Jogador digitar o cуdigo aleatуrio que aparece, o cуdigo й formado nessa String dessa forma:
Pronto, aн depois й sу eu usar: "%s", CodigoSeguranca na dialog que ele aparece.
Enfim, quando o Jogador clicar em confirmar ele й enviado para outra dialog que irб verificar se ele digitou corretamente... Mas para isso preciso armazena-lo em uma variбvel global... Mas nгo consigo!
Jб tentei:
Nгo deu certo... Tambйm tentei assim:
Tambйm nгo deu certo... o compilador nгo acusa erro, mas ele nгo printa o valor da variбvel corretamente. O que faзo?
Em uma determinada parte do meu sistema de cadastro, existe uma dialog input para o Jogador digitar o cуdigo aleatуrio que aparece, o cуdigo й formado nessa String dessa forma:
pawn Код:
format(CodigoSeguranca, sizeof(CodigoSeguranca), "%d%s%d%s%d%s%d%d", N3, L1, N1, L1, N2, L2, N2, N3);
Enfim, quando o Jogador clicar em confirmar ele й enviado para outra dialog que irб verificar se ele digitou corretamente... Mas para isso preciso armazena-lo em uma variбvel global... Mas nгo consigo!
Jб tentei:
pawn Код:
VariavelQualquer = format(CodigoSeguranca, sizeof(CodigoSeguranca), "%d%s%d%s%d%s%d%d", N3, L1, N1, L1, N2, L2, N2, N3);
pawn Код:
[Jogador][playerid][JogadorCodigo] = format(CodigoSeguranca, sizeof(CodigoSeguranca), "%d%s%d%s%d%s%d%d", N3, L1, N1, L1, N2, L2, N2, N3);