[Ajuda] Quero Retirar o Sistema de Quando Player Morrer Dropar Armas
#1

Eae pessoal no meu Gm quando mata uma pessoa aparece do lado direito quem matou motivo e a pessoa que morreu. queria tirar alguem mim ajuda ?
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#2

Chat Kill ?

Procure por isso

pawn Код:
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
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#3

Unico que tem e esse
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    antifakekill[playerid] ++;

    SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);

    WantedPoints[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid); SendDeathMessage(killerid,playerid,reason); ComprouBazooca[playerid] = 0;

    if(GuerraMorro == 1 && IsPlayerInMorro(killerid) && IsPlayerInMorro(playerid))
    {
        if(IsACop(killerid) && IsAGangster(playerid))
        {
            new Fala[256];
            format(Fala,sizeof(Fala),"Notнcias da Guerra: O bandido %s acaba de ser morto pelo policial %s.",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
            SendClientMessageToAll(COLOR_NEWS,Fala);
            PontosGuerra[Policiais]++;
            return 1;
        }
        if(IsAGangster(killerid) && IsACop(playerid))
        {
            new Fala[256];
            format(Fala,sizeof(Fala),"Notнcias da Guerra: O policial %s acaba de ser morto pelo bandido %s.",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
            SendClientMessageToAll(COLOR_NEWS,Fala);
            PontosGuerra[Bandidos]++;
            return 1;
        }
    }
    if(EmEvento[killerid] == 1 && EmEvento[playerid] == 1)
    {
        new Fala[256];
        format(Fala,sizeof(Fala),"Player %s recebeu 1000$ por matar %s no Evento.",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,Fala);
        GivePlayerMoney(killerid,1000);
        EmEvento[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(!IsACop(killerid))
    {
        SetPlayerCriminal(killerid,255,"Assassinato");
    }
    new Float:px,Float:py,Float:pz;

    PlayerInactivity[playerid] = 0;

    gPlayerSpawned[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    spawnado[playerid] = 0;

    if(gPlayerTerminal[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[Hamasmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[Hamasmortos] += 1;
            }
        }
    }
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#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    antifakekill[playerid] ++;

    SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);

    WantedPoints[playerid] = GetPlayerWantedLevel(playerid); ComprouBazooca[playerid] = 0;

    if(GuerraMorro == 1 && IsPlayerInMorro(killerid) && IsPlayerInMorro(playerid))
    {
        if(IsACop(killerid) && IsAGangster(playerid))
        {
            new Fala[256];
            format(Fala,sizeof(Fala),"Notнcias da Guerra: O bandido %s acaba de ser morto pelo policial %s.",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
            SendClientMessageToAll(COLOR_NEWS,Fala);
            PontosGuerra[Policiais]++;
            return 1;
        }
        if(IsAGangster(killerid) && IsACop(playerid))
        {
            new Fala[256];
            format(Fala,sizeof(Fala),"Notнcias da Guerra: O policial %s acaba de ser morto pelo bandido %s.",PlayerName(playerid),PlayerName(killerid));
            SendClientMessageToAll(COLOR_NEWS,Fala);
            PontosGuerra[Bandidos]++;
            return 1;
        }
    }
    if(EmEvento[killerid] == 1 && EmEvento[playerid] == 1)
    {
        new Fala[256];
        format(Fala,sizeof(Fala),"Player %s recebeu 1000$ por matar %s no Evento.",PlayerName(killerid),PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW,Fala);
        GivePlayerMoney(killerid,1000);
        EmEvento[playerid] = 0;
        return 1;
    }
    if(!IsACop(killerid))
    {
        SetPlayerCriminal(killerid,255,"Assassinato");
    }
    new Float:px,Float:py,Float:pz;

    PlayerInactivity[playerid] = 0;

    gPlayerSpawned[playerid] = 0;
    PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255;
    GetPlayerPos(playerid, px, py, pz);
    spawnado[playerid] = 0;

    if(gPlayerTerminal[playerid] != 0)
    {
        BusrouteEnd(playerid);
    }
    if(TendoGuerra == 1 && IsPlayerInTerritorio(playerid) && IsPlayerInTerritorio(killerid))
    {
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 3)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[Hamasmortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 6)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
            {
                Territorio[almortos] += 1;
            }
        }
        if(PlayerInfo[killerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[killerid][pLider] == 15)
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)
            {
                Territorio[exemortos] += 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)
            {
                Territorio[Hamasmortos] += 1;
            }
        }
    }
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#5

nгo deu certo nгo.
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#6

Vc quer tirar o chatkill, ou o sistema de dropar armas?

Explique-se melhor
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#7

o chatkill. to querendo tirar ele o drop de arma eu ja conseguir.
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#8

Retire o trecho:

Код:
SendDeathMessage(killerid,playerid,reason);
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#9

tirei mais ainda continua o chat kill
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#10

GALERA NГO PRECISA MAIS. OBRIGADO.
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