[Ajuda] Ajuda Payday
#1

Nгo sei onde que ta o erro, ja tentei de tudo, ja verifiquei em outros gm para ver no q eu errei, mas nгo estou achando ... Entгo porfavor me ajude

Й que eu queria colocar pra da payday automatico a cada 1h, mas sempre q da por exemplo 21:00 ele nao da o payday, o '' pagamento '' sу da o payday se eu usar o comando /payday

se for possivel podem me ajudar ??
Reply
#2

SetTimer
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
ja me mandaram eu procurar por SetTimer, mas simplesmente nao vejo nada de errado

putz pode me dizer o local onde ( oq ta escrito ) q coloca pra colocar o payday em 1 em 1h ?
Reply
#4

Exemplo de uso :
pawn Код:
SetTimer(#PayDay, 1000*60*60, true);
Reply
#5

Pode tambem tocar por este o PUBLIC SyncTime:

pawn Код:
public SyncTime()
{
    new string[64];
    new tmphour;
    new tmpminute;
    new tmpsecond;
    gettime(tmphour, tmpminute, tmpsecond);
    Fixhour(tmphour);
    tmphour = shifthour;
    if ((tmphour > ghour) || (tmphour == 0 && ghour == 23))
    {
        format(string, sizeof(string), "[BVC]: Agora sгo %d:00 horas",shifthour);
        BroadCast(COLOR_WHITE,string);
        ghour = tmphour;
        PayDay();
        SetHora();
    }
}
Trocar o public Production

pawn Код:
public Production()
{
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pFishes] >= 5) { if(FishCornt[i] >= 3) { PlayerInfo[i][pFishes] = 0; } else { FishCornt[i] += 1; } }
            if(PlayerDrunk[i] > 0) { PlayerDrunk[i] = 0; PlayerDrunkTime[i] = 0; SetPlayerDrunkLevel (i, 0); GameTextForPlayer(i, "~w~O efeito da bebida~n~~b~acabou", 3500, 1); }
            if(PlayerInfo[i][pPayDay] < 6) { PlayerInfo[i][pPayDay] += 1; } //+ 5 min to PayDay anti-abuse
        }
    }
}
e no Public PAyday

pawn Код:
public PayDay()
{
    new Conta,interest;
    new rent = 0;
    for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerConnected(i) && !IsPlayerNPC(i))
        {
            if(PlayerInfo[i][pLevel] > 0)
            {
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(Multa[i] > 1)
                {
                    SendClientMessage(i, COR_TRIADS, "Vocк devia ter debitado suas dнvidas, lhe enviaram um pedido de prisгo.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~apreendido !", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeapons(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 240;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.   Fianзa: Desativada", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                if(MoneyMessage[i]==1)
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "Vocк nгo pagou a sua dнvida e foi preso.");
                    GameTextForPlayer(i, "~r~Preso!", 2000, 1);
                    SetPlayerInterior(i, 6);
                    SetPlayerPos(i, 264.6288,77.5742,1001.0391);
                    PlayerInfo[i][pJailed] = 1;
                    ResetPlayerWeaponsEx(i);
                    WantedPoints[i] = 0;
                    SetPlayerWantedLevel(i, 0);
                    PlayerInfo[i][pJailTime] = 600;
                    format(gstring, sizeof(gstring), "Vocк foi preso por %d segundos.", PlayerInfo[i][pJailTime]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTBLUE, gstring);
                }
                new playername2[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(i, playername2, sizeof(playername2));
                Conta = PlayerInfo[i][pConta];
                new key = PlayerInfo[i][pPHousekey];
                if(key != 255)
                {
                    rent = HouseInfo[key][hRent];
                    if(strcmp(playername2, HouseInfo[key][hOwner], true) == 0)
                    {
                        rent = 0;
                    }
                    else if(rent > GetPlayerMoneyEx(i))
                    {
                        PlayerInfo[i][pPHousekey] = 255;
                        SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "Vocк foi expulso(a).");
                        rent = 0;
                    }
                    HouseInfo[key][hTakings] = HouseInfo[key][hTakings]+rent;
                }
                new tmpintrate;
                if(PlayerInfo[i][pVIP] == 1) { tmpintrate = 3; }
                else if(PlayerInfo[i][pVIP] == 2) { tmpintrate = 4; }
                else { tmpintrate = 1; }
                if(PlayerInfo[i][pPayDay] >= 3)
                {
                    Tax += TaxValue;//Shorld work for every player online
                    PlayerInfo[i][pConta] -= TaxValue;
                    new checks = PlayerInfo[i][pSalario];
                    new ebill = (PlayerInfo[i][pConta]/30000)*(PlayerInfo[i][pLevel]);
                    ConsumingMoney[i] = 1;
                    GivePlayerMoneyEx(i, checks);
                    if(PlayerInfo[i][pConta] > 0)
                    {
                        PlayerInfo[i][pConta] -= ebill;
                        SBizzInfo[4][sbTill] += ebill;
                    }
                    else
                    {
                        ebill = 0;
                    }
                    if(CHitman == CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans e os Triads concluiram o mesmo nъmero de contratos.");
                    Avisouc = 1;
                    }
                    if(CHitman > CTriad && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Hitmans concluiram um maior nъmero de contratos do que os Triads e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 8;
                    }
                    if(CTriad > CHitman && Avisouc == 0)
                    {
                    SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTBLUE, "Os Triads concluiram um maior nъmero de contratos do que os Hitmans e ganharam um Bфnus Especial.");
                    CHitman = 0;
                    CTriad = 0;
                    Avisouc = 1;
                    GanhouArmamento = 26;
                    }
                    interest = (PlayerInfo[i][pConta]/1000)*(tmpintrate);
                    PlayerInfo[i][pExp]++;
                    PlayerPlayMusic(i);
                    PlayerInfo[i][pConta] = Conta+interest;
                    SendClientMessage(i, COLOR_WHITE, "|_____ Mensagem do Banco _____|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Salario: {33AA33}R$%d   {FFFFFF}Imposto: {FF6347}-R$%d", checks, TaxValue);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, "  Mйdico: {FF6347}-R$100");
                    if(PlayerInfo[i][pPHousekey] != 255 || PlayerInfo[i][pPbiskey] != 255)
                    {
                        format(gstring, sizeof(gstring), "  Taxa de Iluminaзгo Pъblica: {FF6347}-R$%d", ebill);
                        SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    }
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Banco: {FF6347}R$%d", Conta);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD1, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Juros: {FF6347}0.%d  por cento",tmpintrate);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD2, gstring);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD4, "|_______________________________________|");
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Novo Saldo: {FF6347}R$%d", PlayerInfo[i][pConta]);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "  Aluguel: {FF6347}-R$%d", rent);
                    SendClientMessage(i, COLOR_GRAD5, gstring);
                    PlayerPlaySound(i, 1185, 0.0, 0.0, 0.0);
                    format(gstring, sizeof(gstring), "~p~-==- ~g~Salario ~p~ -==-");
                    GameTextForPlayer(i, gstring, 5000, 1);
                    GivePlayerMoney(i,- 100);
                    rent = 0;
                    PlayerInfo[i][pPayDay] = 0;
                    PlayerInfo[i][pSalario] = 0;
                    PlayerInfo[i][pConnectTime] += 1;
                    PlayerInfo[i][pCaixinha] = 0;
                    pban[i] = 0;
                    if(PlayerInfo[i][pEmprego] > 0)
                    {
                        if(PlayerInfo[i][pContractTime] < 25)
                        {
                            PlayerInfo[i][pContractTime] ++;
                        }
                    }
                }
                else
                {
                    SendClientMessage(i, COLOR_LIGHTRED, "* Vocк nгo jogou tempo suficiente para receber salбrio!.");
                }
            }
        }
        new lolbagui;
        lolbagui = PlayerInfo[i][pExp];
        new nxtlevel = PlayerInfo[i][pLevel]+1;
        if(lolbagui >= nxtlevel*levelexp)
        {
            GameTextForPlayer(i, "~g~Respeito Adquirido!~n~~r~Digite /comprarnivel!", 5000, 1);
        }
    }
    Avisouc = 0;
    OOCNews(COLOR_WHITE, "Loteria: Ja comecou a loteria.");
    new rand = random(80);
    if(rand < 77) { rand += 3; }
    Lotto(rand);
    Checkprop();
    //return true;
}
stock strtokEx(const string[], &index)
{
    new length = strlen(string);
    while ((index < length) && (string[index] <= ' '))
    {
        index++;
    }
    new offset = index;
    new result[64];
    while ((index < length) && ((index - offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        result[index - offset] = string[index];
        index++;
    }
    result[index - offset] = EOS;
    return result;
}
OBS: Isto й o que eu uso no Meu GM... (nao custa tentar se for para ajjudar).
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Exemplo de uso :
pawn Код:
SetTimer(#PayDay, 1000*60*60, true);
Se nгo for encomodo pra vc ... й que so meio '' novato '' com pawno .

Ai eu baixei um GM o link vo deixar aki em baixo, se for possivel vc pode baixar ele, e ver a onde eu coloco esse cod q vc boto ai , pq ja coloquei pra procurar SetTimer e simplesmente nao tem nada parecido com isso

Download do GM : http://www.4shared.com/rar/pOhfmhp_/...ord_Style.html
Reply
#7

Veja o que meti em cima
@vou baixar e ver GM
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Flash92
Посмотреть сообщение
Veja o que meti em cima
@vou baixar e ver GM
eu vi. mas esse gm nao vem com o bonus de quem mata + triads ou hitmans ai acho q n vai adiantar
Reply
#9

Tou baixando Gm vou rever tudo...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Flash92
Посмотреть сообщение
Tou baixando Gm vou rever tudo...
Brigadгo ai agradeзo D+++
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)