[Ajuda] Problema com INC;
#1

Essa include aqui faz converter objeto de MTA para SA-MP, (aqueles Remove Object...).

E entгo estб com 1 problema, ele sу converte 4 arquivo e meio...

4 por vez...


pawn Код:
#include <a_samp>
#include <sscanf2>

#define MaxObjRemove    50
enum objinfo
{
    modelid_,
    Float:x_,
    Float:y_,
    Float:z_,
    Float:radius_
}
new rObj[MaxObjRemove][objinfo];


forward Convert(file[]);
public Convert(file[])
{
    if (!fexist(file)) return print("Arquivo Nгo Localizado.");
    new File:openfile = fopen(file);
    new string[400], string2[400], playerid, objcount;
    while(fread(openfile, string))
    {
        for(new idk = 0; idk < sizeof(rObj); idk++)
        {
            if(!sscanf(string, "p<\">'removeWorldObject''radius='f'model='d'posX='f'posY='f'posZ='f",rObj[idk][radius_],rObj[idk][modelid_],rObj[idk][x_],rObj[idk][y_],rObj[idk][z_]))
            {
                objcount++;
                RemoveBuildingForPlayer(playerid, rObj[idk][modelid_], rObj[idk][x_], rObj[idk][y_], rObj[idk][z_], rObj[idk][radius_]);
                new File:newfile = fopen("Converted.pwn",io_write);
                format(string,sizeof(string),"RemoveBuildingForPlayer(playerid, %d, %f, %f, %f, %f);",rObj[idk][modelid_], rObj[idk][x_], rObj[idk][y_], rObj[idk][z_], rObj[idk][radius_]);
                strcat(string,"\n");
                strcat(string2,string);
                fwrite(newfile,string2);
                fclose(newfile);
            }
        }
   
    }
    fclose(openfile);
    printf("%d objects were converted from '%s' to Converted.pwn (Saved in Scriptfiles folder)",objcount, file);
    return objcount;
}

Qual й o problema nele ?
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#2

Mais fбcil: http://convertffs.com/

se nгo quiser, espere alguйm ajudar-lo :]
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#3

Nгo dб pra converter remove objetos do mta para o pawn pelo convertffs '-'
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#4

Vish nem sabia, to tгo desatualizado de Mapas.
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#5

Me ajuda em uma coisinha que num tenho nem noзгo como se faz...


A string que ta usando aqui ta definida para 600, e por isso nгo ta indo, eu defini para 2000 e foi um pouco mais de objetos.

O problema estб ai, me tira uma dъvida...

Tem como eu definir uma string Infinita?


Tipo isso:

new string[10000];
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#6

Se pode definir atй quanto se quiser

PHP код:
new xCelulas 99999999999 ] ; 
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#7

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
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Se pode definir atй quanto se quiser

PHP код:
new xCelulas 99999999999 ] ; 
Quando defino mais de 2000 ele comeзa a dar erros...
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#8

Resolvi o problema, estou com outro problema.

O problema й que agora apуs eu remover os objetos, аs texturas ficaram, ou seja, eu posso ultrapassar normalmente, sу que aquilo atrapalha...
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