[Ajuda] Checkar Se o Caminhao esta Com Container
#1

Bom eu Criei Uma Profissao No meu gm de caminhoneiro ate aew tudo bem mas eu quero checkar se o caminhao
do player esta com a carga no caso aquele container que leva atraz tipo tanque de gasolina etc e nao faзo a minima ideia de como fazer alguem aew da um Help Vo da Rep Pra Quem Ajuda Desde Ja Agradecido
Reply
#2

pawn Код:
if(IsTrailerAttachedToVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)))
?
Reply
#3

pawn Код:
new tacomcarga[MAX_PLAYERS];

tacomcarga[playerid] = true; //seta a carga pra verdadeiro.

tacomcarga[playerid] = false; //seta a carga pra falso, ou seja, nгo estб com a carga.
Verificaзгo:
pawn Код:
if (tacomcarga[playerid] != true) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo estб com a carga.");
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new tacomcarga[MAX_PLAYERS];

tacomcarga[playerid] = true; //seta a carga pra verdadeiro.

tacomcarga[playerid] = false; //seta a carga pra falso, ou seja, nгo estб com a carga.
Verificaзгo:
pawn Код:
if (tacomcarga[playerid] != true) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк nгo estб com a carga.");
No qe isso ia checar se o player ta com carga?
Reply
#5

Quote:

No qe isso ia checar se o player ta com carga?

Eu achei que era a carga de dentro do trailer, tipo os produtos e talz. Mais acho que o mort ja deu uma dica.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Delete_
Посмотреть сообщение
Eu achei que era a carga de dentro do trailer, tipo os produtos e talz. Mais acho que o mort ja deu uma dica.
Tipo, ele quer que checa se o player ta com o trailer atachado .. 'Eu acho rs'
Reply
#7

Seria assim:

Ao chegar no ponto de descarga, sem o container o jogo receberia um valor X. Ex: 300

Ao chegar no ponto de descarga, com o container o jogador receberia um valor +X. Ex: 350

O meu pedido й para checar se ele estб ou nгo com o container.



att,
Reply
#8

Aquilo que postei checa se estб ou nгo com o 'container' com problema?
Reply
#9

pawn Код:
if(IsTrailerAttachedToVehicle(vehicleid))
    {
        return SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo estб com a carga e por isso ganhou 300 reais.");
        SetPlayerMoney(playerid,300);
    }
    SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк entregou a carga e ganhou 500 reais.");
    SetPlayerMoney(playerid,500);
  }
Acho que seria assim nгo sei se estб correto.
Reply
#10

a parte de checka axo q esta ok mas eu queria tambem q o container sumice dps q ele dece um /descarregar alguem sabe fazeR?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)