10.04.2013, 21:39
Toda vez que uso o comando /ligar 911 = emergencias
pede para mim escolher: Qual serviзo vocк deseja, Polнcia ou Ambulвncia, escolho policia ae aparecer: Ocupado...
Era para aparecer isso, ou invez de o Ocupado
pede para mim escolher: Qual serviзo vocк deseja, Polнcia ou Ambulвncia, escolho policia ae aparecer: Ocupado...
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/ligar", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USO: /ligar [nъmero]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Ligue 911 para emergкncias.");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pMuted] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "|-Vocк foi mutado por um admin, nгo pode falar-|");
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pPhone] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк nгo tem um celular !");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s tirou o celular do bolso.", sendername);
ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
new phonenumb = strval(tmp);
if(phonenumb == 911)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "DICA: Vocк pode usar agora T para conversar no celular, digite (/des)ligar para desligar.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGКNCIA: Qual serviзo vocк deseja, Polнcia ou Ambulвncia");
Mobile[playerid] = 911;
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE);
return 1;
}
if(phonenumb == PlayerInfo[playerid][pPnumber])
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Ocupado...");
return 1;
}
if(Mobile[playerid] != 255)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Vocк jб estб em uma ligaзгo");
return 1;
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(PlayerInfo[i][pPnumber] == phonenumb && phonenumb != 0)
{
giveplayerid = i;
Mobile[playerid] = giveplayerid; //caller connecting
if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
{
if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PhoneOnline[giveplayerid] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O telefone do jogador estб desligado !");
return 1;
}
if (Mobile[giveplayerid] == 255)
{
format(string, sizeof(string), "Seu celular estб tocando, (/at)ender jogador: %s", sendername);
SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_YELLOW, string);
GetPlayerName(giveplayerid, sendername, sizeof(sendername));
RingTone[giveplayerid] = 10;
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_USECELLPHONE);
format(string, sizeof(string), "O telefone de %s estб tocando.", sendername);
SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "DICA: Vocк pode usar agora T para conversar no celular, digite (/des)ligar para desligar.");
ProxDetector(30.0, i, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
CellTime[playerid] = 1;
return 1;
}
}
}
}
}
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " Ocupado...");
}
return 1;
}
PHP код:
if(Mobile[playerid] == 913)
{
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGENCIA: Desculpe, nгo estou entendendo");
return 0;
}
if ((strcmp("nгo", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("nгo")))
{
new turner[MAX_PLAYER_NAME];
new wanted[128];
GetPlayerName(playerid, turner, sizeof(turner));
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: Nуs alertamos todas as unidades da бrea.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Obrigado por nos relatar este crime.");
format(wanted, sizeof(wanted), "HQ: Toda as unidades APB: Relato: %s",turner);
SendFamilyMessage(1, COLOR_DBLUE, wanted);
format(wanted, sizeof(wanted), "HQ: Crime: %s, Suspeito: Desconhecido",PlayerCrime[playerid][pAccusing]);
SendFamilyMessage(1, COLOR_DBLUE, wanted);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, " ");
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
Mobile[playerid] = 255;
return 0;
}
new badguy;
badguy = ReturnUser(tmp);
if (IsPlayerConnected(badguy))
{
if(badguy != INVALID_PLAYER_ID)
{
if (gTeam[badguy] == 2 || gTeam[badguy] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: Vocк terб que contactar os assuntos internos. Esta й uma linha de emergкncia");
Mobile[playerid] = 255;
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
return 0;
}
if (WantedPoints[badguy] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: As unidades jб sгo atribuнdas a esse caso.");
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Obrigado por relatar esse crime.");
Mobile[playerid] = 255;
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
return 0;
}
if (badguy == playerid)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: Nгo insista, Esta й uma linha de emergкncia.");
Mobile[playerid] = 255;
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
return 0;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: Nуs alertamos todas as unidades da бrea");
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Obrigado por relatar esse crime.");
new Float:trace_x, Float:trace_y, Float:trace_z;
GetPlayerPos(playerid, trace_x, trace_y, trace_z);
pdtrace = 1; pdtrace_x = trace_x; pdtrace_y = trace_y; pdtrace_z = trace_z;
SetPlayerCriminal(badguy,playerid, PlayerCrime[playerid][pAccusing]);
if(WantedPoints[badguy] > 0) { } else { WantedPoints[badguy] += 1; }
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
Mobile[playerid] = 255;
return 0;
}
return 0;
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Polнcia HQ: Nгo tenho informaзхes em '%s' vocк tem certeza de este ser o nome correto?",tmp);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, string);
return 0;
}
}
if(Mobile[playerid] == 190)//bugdocell
{
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGКNCIA: Desculpe, nгo estou entendendo");
return 0;
}
strmid(PlayerCrime[playerid][pAccusing], text, 0, strlen(text), 255);
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: Se vocк sabe o nome do agressor ou de parte dele, diga-o agora ou apenas diga 'nгo'.");
Mobile[playerid] = 913;
return 0;
}
if(Mobile[playerid] == 190)
{
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGКNCIA: Desculpe, nгo estou entendendo, 'Polнcia' ou 'Ambulвncia'?");
return 0;
}
else if ((strcmp("Polнcia", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("Polнcia")) || (strcmp("Policia", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("Policia")))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGКNCIA: Estou transferindo sua ligaзгo para a Polнcia HQ, mantenha calma.");
Mobile[playerid] = 912;
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "Polнcia HQ: Por favor me dк uma breve descriзгo do crime.");
return 0;
}
else if ((strcmp("Ambulвncia", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("Ambulвncia")) || (strcmp("Ambulancia", tmp, true, strlen(tmp)) == 0) && (strlen(tmp) == strlen("Ambulancia")))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGКNCIA: Estou transferindo sua ligaзгo para o Hospital, mantenha calma.");
Mobile[playerid] = 914;
SendClientMessage(playerid, TEAM_CYAN_COLOR, "Despacho: Por favor me dк uma breve descriзгo do incidente.");
return 0;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_ALLDEPT, "EMERGКNCIA: Desculpe, nгo estou entendendo, 'Polнcia' ou 'Ambulвncia'?");
return 0;
}
}
if(IsPlayerConnected(Mobile[playerid]))
{
if(Mobile[Mobile[playerid]] == playerid)
{
if(PlayerInfo[Mobile[playerid]][pSpeaker] == 1)
{
ProxDetector(20.0, Mobile[playerid], string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
}
else
{
SendClientMessage(Mobile[playerid], COLOR_YELLOW,string);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,"O jogador saiu....");
SetPlayerSpecialAction(playerid, SPECIAL_ACTION_STOPUSECELLPHONE);
Mobile[playerid] = 255;
CellTime[playerid] = 0;
RingTone[playerid] = 0;
}
return 0;
}