07.04.2013, 19:35
Tenho as lojas prontas, Porйm, quando entro no interior das mesmas, nгo tem nenhum Pickup nem nada onde o player possa comprar armas. Queria uma base para poder estudar e aprender como fazer isso.
//Topo Do Gamemode
new pickuparm; // Cria um Variavel, Definindo o Nome pickup
//On Gamemode Init
pickuparm = CreatePickup(Modelo, Tipo De Pickup, CORDENADA X, CORDENADA Y, CORDENADA Z, Virtual world);
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == pickuparm) // Definindo, Que quando Pegar A Pickuparm Ou seja, Pickup Da Loja de armas.
{
//Oque vai acontencer, ao pegar o pickup? decida. ex: ResetPlayerweapon(Playerid);
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
if(pickupid == pickuparm)
{
ShowPlayerDialog(playerid,888,DIALOG_STYLE_LIST,"Loja De Armas","1- Sawn-OFF\n2- DesertEagle\n3- Tec9","Comprar","Fechar"); // Vai Abrir Uma Lista De Armas, Vocк Pode Criar Quantas armas Quiser. Lembrando, pra quando quiser Fazer mais um item, Sempre Coloque \n no Item Anterior.
}
//Agora, Em On DialogResponce
if(dialogid == 888){
if(response){
if(listitem == 0){ //Item 1
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 500);
}
if(listitem == 1){ //Item 2
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
}
if(listitem == 2){ //Item 3
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500);
}
Cara, vocк Pode colocar, Pra Abrir uma Dialog_LIST, Com varias opзхes de armas EX:
pawn Код:
Ai Pra quando apertar, F Abra esse menu, vocк Ve o Que o Alcapone Postou emcima ai. |
if(listitem == 2){ //Item 3
GivePlayerWeapon(playerid, 32, 500);
GivePlayerMoney(playerid,-10000);
GivePlayerMoney(playerid, -10000);
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)