[Ajuda] Identificar Multiplo de 10
#1

Galera, eu to querendo que a cada 10 kills suba um de score, mas o unico jeito de fazer isso foi da seguinte maneira:
pawn Код:
//OnPlayerDeath
if(PlayerInfo[killerid][Matou] == 10 || 20 || 30 || 40 || 50 || 60 || 70 || 80 || 90 || 100 || 110 || 120 || 130 || 140 || 160 || 170 || 180 || 190 || 200 || 210 || 220 || 230 || 240 || 250)
{
    SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(playerid) + 1);
}
dai й ruim ficar escrevendo 270, 280, 290, como faзo entгo galera?
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#2

Score = Matou / 10
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#3

pawn Код:
new Matoux[MAX_PLAYERS]; // Topo GM
pawn Код:
//OnPlayerDeath
if(PlayerInfo[killerid][Matou] == Matoux + 10)
{
    SetPlayerScore(killerid, + 1);
    Matoux[playerid] ++;
}
Acho que й assim . se nгo for , tenta ver ai como й
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#4

divide por 10 e verifica se й um nъmero inteiro
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#5

pawn Код:
SetPlayerScore(killerid,PlayerInfo[killerid][Matou] / 10);
Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
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divide por 10 e verifica se й um nъmero inteiro
Nгo й necessбrio checar, pois na divisгo de integer por integer, o "resto" й desprezado.
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#6

@Stewie
mas stewie, dessa maneira seria se o cara matou 48, o score ficaria 4,8? acho que daria bug...

@Lucas_Emmanuel
quase certeza que isso nгo vai dar certo, mas obrigado por tentar

@EDIT
como identifico se й inteiro
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#7

pawn Код:
if ( PlayerInfo[killerid][Matou] % 10 == 0 )
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)++);
A proposito seria

pawn Код:
if ( PlayerInfo[killerid][Matou] % 10 == 0 )
    SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)++);
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#8

como identifico se o numero й inteiro?
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#9

O do Programador_Macabro vai funcionar \/
Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
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pawn Код:
if ( PlayerInfo[killerid][Matou] % 10 == 0 )
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)++);
Nгo sei se esta certo!
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#10

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
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pawn Код:
if ( PlayerInfo[killerid][Matou] % 10 == 0 )
    SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid)++);
A proposito seria

pawn Код:
if ( PlayerInfo[killerid][Matou] % 10 == 0 )
    SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid)++);
Correзгo!
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