Quote:
Originally Posted by Alisson Silva Alves
Poderia Me Explicar Como Funciona e Assim Eu Aprende a Meche =) ?
|
Ele vai dar um loop no valor da array dos carros, exemplo:
pawn Код:
new
minha_array [ 5 ];
for ( new i = 0; i < sizeof ( minha_array ); i++ )
Entгo ele vai dar um loop na arrary "minha_array" que tem o valor de 5 bits, comeзando pelo zero.
Depois ele vai checar se os veнculos que o jogador entrar, sгo veнculos que vocк criou com a array:
pawn Код:
minha_array [ 0 ] = CreateVehicle ( ... );
minha_array [ 1 ] = CreateVehicle ( ... );
minha_array [ 2 ] = CreateVehicle ( ... );
minha_array [ 3 ] = CreateVehicle ( ... );
minha_array [ 4 ] = CreateVehicle ( ... );
public OnPlayerEnterVehicle ( playerid, vehicleid, ispassenger )
{
for ( new i = 0; i < sizeof ( minha_array ); i++ )
if ( vehicleid == minha_array [ i ] )
SendClientMessage ( playerid, -1, "Vocк entrou no carro da array!" );
return 1;
}
E entгo, se for ele envia a mensagem para o jogador.
--
Aquele cуdigo que te passei tem um erro, jб corrigi, mas de qualquer forma, postarei novamente.
pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle ( playerid, vehicleid, ispassenger )
{
for ( new i = 0; i < sizeof ( ARRAY_CARROS ); i++ )//altere
{
if ( vehicleid == ARRAY_CARROS [ i ] )//Altere
{
if ( VAR_ADMIN != 0 )//Altere
{
RemovePlayerFromVehicle ( playerid );
SendClientMessage ( playerid, -1, "Esse veнculo й sу para administradores" );
return 1;
}
}
}
return 1;
}
Quote:
Originally Posted by LucasTotola
los, acho melhor quando for em onplayerstatechange, por que se nгo vc remove o player antes mesmo de entrar no carro
|
Na verdade utilizei essa public por que uso outra maneira para checar se o jogador entrou no carro certo ou errado, mas pela lуgica deve funcionar, vou testar aqui.