[Ajuda] Quanto vale um GM RPG?
#1

Quanto vale um GM RPG? estou querendo aprender Pawn e quero comprar um GM pra estudar... Um feito do 0, que o dono nгo usa mais, mais ou menos 17k de linhas... quanto vale?
Reply
#2

Mano o que eu comprei custou 65 reais com 35k de linhas, mas se quiser posso fazer uma cуpia pra ti por bem mais barato... manda MP
Reply
#3

GM pra estudar baixe um dos muitos que o fуrum tem
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HumildadeForevis
Посмотреть сообщение
Quanto vale um GM RPG? estou querendo aprender Pawn e quero comprar um GM pra estudar... Um feito do 0, que o dono nгo usa mais, mais ou menos 17k de linhas... quanto vale?
Comprar ? cara tem trilhхes na net para baixar grбtis.
Reply
#5

Qual a lуgica em pegar um GM pra estudar?
Reply
#6

Nгo quero baixar, quero comprar um em especнfico, os GMs da net sу tem partes do que eu quero aprender...
Reply
#7

Quer aprender PAWN, mas jб quer comeзar por um RPG.

Trбgico.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by HumildadeForevis
Посмотреть сообщение
Nгo quero baixar, quero comprar um em especнfico, os GMs da net sу tem partes do que eu quero aprender...
Cara os que tem na net para baixar sгo os mesmo que vc vai comprar.

Sabe por que tem gente que vende Gm , mesmo sabendo que o Gm que ele vende tem na net para baixar grбtis?

Por que tem sempre um tonto como vc que paga.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by n0minal
Посмотреть сообщение
Mano o que eu comprei custou 65 reais com 35k de linhas, mas se quiser posso fazer uma cуpia pra ti por bem mais barato... manda MP
35k de linhas, do 0, 65 reais?

So se for vendido para varias pessoas cara.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Kuddy
Посмотреть сообщение
35k de linhas, do 0, 65 reais?

So se for vendido para varias pessoas cara.
Po mano ai jб й com o criador do GM (dtenhost.com.br), acho que ele vende a esse preзo pois creio que muita gente deva comprar mesmo...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)